cap. 1

6.4K 244 40
                                    

São 7:30 da manhã de uma segunda-feira, estou deitada na cama apenas aguardando o despertador tocar para eu me levantar e começar o meu dia. Mal consegui dormir de tanta ansiedade, hoje dou um passo importantíssimo na minha carreira de produtora musical.

Meu nome é Ella, tenho 25 anos, moro em Toronto há pouco tempo, me mudei de Londres quando meu último contrato acabou.

Ao chegar aqui, meio perdida por estar sem trabalhar depois de tanto tempo na ativa, reencontrei um amigo, o André, que agora trabalha como empresário de um cantor chamado Shawn Mendes. Confesso que, até o André me convidar para fazer parte da equipe, eu não fazia a menor ideia de quem esse garoto era.

Antes de aceitar a proposta, fiz minha pesquisa sobre o garoto. Novinho, querido de maneira única por suas fãs adolescentes, não se envolve em polêmicas, tem algumas músicas que explodiram como hits - até descobri que já havia escutado uma delas.

E então, o dia de finalmente ser oficializada como parte da equipe do Shawn Mendes havia chegado.

Quando o despertador tocou, às 07:45, me levantei, tomei um café, tomei banho e me arrumei para o meu primeiro dia de trabalho.

Toronto estava congelando! Vesti uma calça jeans preta, uma t-shirt básica branca e minha bota Dr. Martens.
Arrumei o cabelo, passei uma maquiagem de leve, afinal era meu primeiro dia e eu queria fazer bonito. Antes de sair do meu apartamento, vesti meu casaco mais quentinho de todos - preto -, que finalizou perfeitamente meu look.

Dirigi todo o caminho até o escritório e durante o trajeto ri da ironia de estar tocando There's Nothing Holdin' Me Back na rádio, pois esse era um dos hits do meu novo chefe.

Ao chegar no prédio onde ficava o escritório, estacionei o carro e respirei fundo antes de descer, falando pra mim mesma: "vamos lá, Ella! Vai ser legal!"

Perfectly WrongDonde viven las historias. Descúbrelo ahora