× E X T R A ×

1.6K 82 96
                                    

Oi, pessoal.
Quanto tempo!
Chegamos a 20k em Perfectly Wrong!
Isso me deixa tão feliz, porquê essa foi a primeira história que escrevi e eu depositei tanto amor nela.

Esse capítulo extra vem como um presente pra vocês que leram a história de amor de Ella & Shawn. 

Muito obrigada por tanto!

Com todo o meu amor,
Anna.

*Shawn's point of view*

Eu estava acordado há alguns minutos, mas ainda com os olhos fechados, apenas aproveitando a sensação de me sentir completo.

Por quanto tempo eu vivi uma vida louca mesmo que no fundo do meu coração eu desejasse apenas encontrar a plenitude de viver ao lado de alguém que eu amasse? Foi tempo demais... Quantas noites, quantas palavras vazias, quantos toques sem calor? Muitos.

Mas eu seria hipócrita se não agradecesse por ter vivido tudo isso... Pois graças a todo esse tempo vivendo no vazio, hoje eu me sinto transbordando.

Ella se moveu ao meu lado, me tirando de meus devaneios. Ao abrir os olhos e vê-la deitada ao meu lado, seu lindo cabelo vermelho, agora muito maior do que quando a vi pela primeira vez, espalhado pelo travesseiro branco. Parece que foi ontem que sonhei com essa cena...

Seu braço envolveu minha cintura com mais força e eu soube que ela estava acordando, deixei um beijo no alto de sua cabeça e coloquei minha mão em sua linda barriga, que estava tão grande que eu pensava que a qualquer momento nosso filho nasceria.

"Já acordado, amor?" ouvi a voz sonolenta e arrastada de minha esposa.

"Acordei há pouco tempo, linda... Como está se sentindo?" perguntei.

"Cansada de estar grávida..." ela respondeu, um biquinho se formando em seus lábios rosados, arrancando de mim uma gargalhada.

Ella já está na reta final da gravidez, nosso filho pode nascer a qualquer momento. Nosso primeiro garoto. E eu que pensava que não poderia ser mais feliz do que já era!

"Calma, baby... Falta pouco para o Edward estar entre nós, e aí você vai sentir falta dele dentro da sua barriga" falei, beijando-a afim de desfazer seu biquinho lindo.

Ela deu uma risada, por sua vez, enquanto levantava da cama. Vestindo apenas uma de minhas blusas e uma calcinha. Mesmo grávida, ela ainda era a mulher mais linda do mundo.

"Você nunca vai deixar de mexer comigo dessa forma? Por Deus, estamos juntos há 7 anos e todas as vezes que te vejo pela manhã meu corpo praticamente grita para que eu te toque" confessei.

"Você é tão exagerado" ela revirou os olhos e entrou no banheiro.

Eu continuei deitado, ainda pensando em como eu era um homem de sorte, até que a porta do quarto se abriu, revelando a minha pessoa preferida do universo.

Uma pequenina de cachos cor de fogo e olhos cor de mel, a pele tão branca que parecia brilhar, abraçada com sua coruja de pelúcia, com as bochechas ainda amassadas de sono.

Amélie era a mistura perfeita entre Ella e eu.

"Bom dia, meu amor" falei, indo em sua direção para toma-la em meus braços.

"Oi, papai" ela respondeu, passando seus bracinhos em volta do meu pescoço.

"Dormiu bem?" perguntei, espalhando vários beijos por seu lindo rostinho, que agora estampava aquele sorriso que era capaz de iluminar meu dia mesmo que eu estivesse em uma escuridão absoluta.

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora