cap. 45

1.6K 95 5
                                    

Hoje completa uma semana desde que eu e Shawn voltamos de Londres, os dias estão sendo agitados por conta da gravação do clipe novo e o meu “trabalho extra” está chegando ao fim. André já me chamou pra conversar e disse que assim que o clipe fosse lançado, daqui a duas semanas, eu e Shawn não precisaríamos mais ser vistos juntos.

Os paparazzi já não estão tão interessados em nos flagrar juntos, somos “noticia velha”, porém os fãs seguem fazendo barulho na internet, ainda mais depois do Shawn ter feito um post no instagram de uma foto nossa com uma parte da música que ele escreveu pra mim e ninguém fora do estúdio ouviu ainda.

Os comentários negativos agora são tão poucos que se perdem no meio dos desejos de felicidades e dos milhares de “eu shippo”, Harry diz que isso aconteceu porquê eu passei a focar apenas nas coisas boas que estavam dizendo e talvez ele esteja certo, mesmo que eu não admita isso pra ele.

Por falar em Harry, Shawn falou com o André sobre a colaboração dos dois e o empresário simplesmente adorou a ideia! Assim que toda a correria de gravação e lançamento do clipe novo passasse, Harry deveria vir até Toronto para eles trabalharem nisso. Segundo o André, esse era mais um motivo pelo qual não seria mais necessário as minhas aparições ao lado de Shawn, a imprensa e os fãs estariam surtando com o trabalho em conjunto dos dois queridinhos do pop!

Shawn queria falar pro André que estávamos juntos de verdade, aproveitando a situação em que nos encontrávamos, e eu estava quase cedendo, uma vez que ele era muito insistente. E, se eu parasse para pensar, não faria mais sentido esconder de ninguém, ainda mais agora que todo o calor da mídia havia acabado.

“Em que será que você está pensando, assim tão concentrada?” Shawn apareceu na porta da minha sala e me tirou de meus pensamentos.

“Segredo” falei e sorri, enquanto ele entrava na sala e andava em minha direção.

“Hummmmm... Isso deixa minha imaginação trabalhar e me faz acreditar com muita convicção que você estava pensando em mim” ele falou encostando entre minha mesa e minha cadeira, de frente pra mim.

“Você é tão convencido” falei e ele sorriu pra mim.

“E você é muito gata, mas hoje você ultrapassou todos os limites” ele falou, praticamente me despindo com o olhar.

Hoje o tempo estava mais quentinho na cidade e eu aproveitei para vestir uma saia de couro preta que ia até o meio de minhas coxas, com uma t-shirt branca básica e meu vans, assim que cheguei na Mendes Entertainment e encontrei com Shawn na sala de reunião, vi seus olhos praticamente saltarem de seu lindo rosto... Só de lembrar da cena me dava vontade de rir.

“Ah, é... Não tive a chance de perguntar, você gostou do meu look de hoje?” falei e descruzei as pernas, apenas para cruzá-las para o outro lado, os olhos de Shawn estavam fixos em mim.

“Se eu gostei? Ella... Eu estou tendo que usar todo o meu controle e a minha força de vontade para não te foder aqui mesmo, em cima da sua mesa, com todas as pessoas lá fora” ele respondeu e eu senti uma pontada em meu interior.

“Controle e força de vontade, né?” falei, meus olhos fixos em uma ereção que crescia gradativamente dentro de sua calça.

“Sim, e estava dando certo... Até agora...” ele respondeu e seguiu o meu olhar, com um sorriso safado em seu rosto.

“Não está mais?” perguntei e olhei para ele, que me encarava.

Perfectly WrongOù les histoires vivent. Découvrez maintenant