cap. 55

1.8K 88 59
                                    

De repente tudo parecia acontecer em câmera lenta... Shawn andava em minha direção com o sorriso mais lindo do mundo estampado em seu rosto, ele parecia nervoso, ansioso... Não sei explicar, mas algo estava diferente.

Harry e Mitch olhavam em sua direção, como se soubessem de algo que eu não sabia.

A cada passo que meu namorado dava em minha direção, meu coração acelerava mais, nossos olhares não se separavam por nada e eu podia sentir uma faísca nos unindo...

Shawn agora estava em minha frente, Harry chamou Oli e ela estava em seu colo, os olhos da família que eu tanto amo: Harry, Mitch e Olívia, estavam grudados na cena que estava acontecendo na frente deles e de todas as pessoas da festa do casamento, porém ninguém além deles nos olhava, todos os outros estavam bêbados demais para entender o que estava acontecendo.

Bom... Eu sei que eu estava bêbada demais para entender o que estava acontecendo.

Mas então, Shawn abriu a boca e no instante que suas palavras começaram a se formar, eu voltei a minha lucidez.

"Ella, meu amor... Desde que te vi pela primeira vez eu tive a sensação de que minha vida havia virado de cabeça pra baixo... Aquela garota de cabelo cor de fogo e olhos curiosos ia ser minha, foi isso que pensei no momento que te vi. Depois de todos os perrengues que passamos, todas as batalhas que vencemos, estamos aqui. Com você eu virei o homem que sou hoje, por você, meu amor... Pra te ter ao meu lado e te fazer feliz... Pra não te decepcionar, pra não te perder... E há algum tempo tenho a certeza de que quero te ter para sempre... Você me ensinou o que é amar alguém de verdade, você tem o meu coração em suas mãos, você me tem em suas mãos. Eu te amo com todo o meu ser, Ella. Por favor, aceite ser minha para sempre... Aceite ficar velhinha ao meu lado... Aceite ter filhos comigo..."

Nessa altura eu já não conseguia nem enxergar as coisas direito, tudo era um borrão devido as lágrimas que caiam incessantemente dos meus olhos, e então ele se ajoelhou, seus olhos ainda presos aos meus.

"Ella Hannigan, você quer se casar comigo?" ele perguntou e seus olhos estavam quase transbordando.

Meu coração batia tão rápido em meu peito que eu tinha certeza absoluta que todos conseguiam escutar.

Quando meus olhos conseguiram focar, eu vi o anel sendo oferecido pra mim enquanto meu namorado estava ajoelhado em minha frente, pedindo para se casar comigo.

Eu não conseguia falar nada, então apenas ajoelhei em frente a ele e o beijei. Aquele beijo era a resposta. Eu queria ser dele para o resto de minha vida, eu já era dele.

"Isso é um sim?" ele perguntou quando nossos lábios se soltaram.

"Isso é um com certeza!" respondi e nos beijamos novamente.

Nossas lágrimas se misturavam e nosso beijo era salgado, mas com certeza era o melhor beijo de toda a minha vida.

Minha mãe e meu pai perceberam toda a movimentação e se aproximaram, quando entenderam o que estava acontecendo, começaram a chorar também.

Foi um chororô generalizado.

Senti umas mãozinhas nos abraçando, era Olivia. Harry e Mitch também estavam chorando, todos nós nos abraçamos e continuamos bebendo e dançando até a festa de casamento dos meus melhores amigos chegar ao fim... A próxima festa de casamento seria a minha.

O dia estava nascendo e nós estávamos dentro do carro, a caminho da casa dos meus pais. Meu pai dirigia, minha mãe estava ao seu lado, eu e Shawn estávamos no banco de trás. Nossos dedos estavam entrelaçados e todo o meu corpo vibrava com o seu toque, hoje mais do que nunca.

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora