cap. 10

2.9K 169 15
                                    

A tarde se arrastou, respondi vários e-mails, fiz algumas anotações na agenda, verifiquei a agenda do Shawn para ficar por dentro de seus compromissos e saber em quais eu iria ter que estar presente.

No fim da tarde desliguei o computador e fui pra casa...

Por volta das sete horas o André me ligou falando que iríamos precisar nos encontrar hoje a noite pra um jantar, pra resolver algumas coisas sobre o disco novo do Shawn, e eu, claro, concordei.

Tomei um banho, sequei o cabelo, vesti um vestido preto que terminava no meio da minha coxa, não queria ter que calçar salto e me convenci que meu vans preto cano médio combinaria perfeitamente com a situação. Não exagerei na maquiagem, apenas umas boas camadas de rímel a mais do que o normal. Optei por um casaco mais vivo, já que o restante da minha roupa era preto.

Quando cheguei no restaurante, vi que o Jake estava do lado de fora, passei por ele e o cumprimentei.

“Você está muito bonita, Ella” ele me elogiou.

“Obrigada, Jake. Você não vai entrar?” perguntei.

“To esperando o restante da banda chegar.”

Concordei e entrei no local onde seria o jantar, a primeira coisa que reparei foi que o Shawn estava acompanhado de uma loira alta e magra. O jantar não era pra debater coisas profissionais? Porque ele estava acompanhado?

“Uau, Ella” disse o Dave, levantando pra puxar a cadeira pra mim. Eu apenas sorri pra ele enquanto me sentava.

“Me atrasei?” perguntei pro André.

“Não, o Mike e o Eddy ainda estão a caminho” ele respondeu.

“Vai querer beber alguma coisa, senhorita?” perguntou o garçom.

“Uma água, por favor” respondi.

Sentia os olhos do Shawn colados em mim o tempo todo mas não dei muita moral pra isso. Conversei com todos que estavam na mesa, menos com ele e com a loira, que não dirigiram a palavra à mim em nenhum minuto.

Os garotos chegaram e nós pedimos o jantar, a comida estava excelente, e nós debatemos sobre as músicas novas e sobre um clipe que iria ser gravado. A loira era a atriz que faria par com o Shawn, por isso ela estava lá, mas a intimidade entre eles era notável.

O jantar acabou e todos nós começamos a nos despedir. Vi o Shawn cochichando com o Jake e depois com a loira. Os dois saíram, mas o Shawn continuou no local.

Todos estavam saindo quando o Shawn me chamou.

“Você pode me dar uma carona até meu apartamento?” pediu usando toda a sua gentileza, isso era um milagre.

“E o Jake?” perguntei

“Foi levar a Hanna em casa, ela estava se sentindo mal” ele explicou.

“Ok, posso sim, mas não sei onde fica, você vai precisar me guiar” falei.

“Não tenho nenhum problema com isso” sorriu.

Na saída do restaurante, me despedi dos garotos e segui pro meu carro. Vi que o André chamou o Shawn pra falar alguma coisa e ele respondeu baixo e irritado.

Fomos até meu carro e ele perguntou se eu queria que ele dirigisse, eu falei que só mostrar o caminho era o suficiente, e ele concordou.


Perfectly WrongWhere stories live. Discover now