cap. 16

2.5K 156 91
                                    

Shawn's point of view.

Já haviam se passado 2 semanas e meia desde a noite que a Ella esteve em meu apartamento.

Por um breve momento pensei que ela finalmente seria minha, mas no meio de um beijo ela se levantou e falou nos dois juntos não era certo pois ela trabalhava pra mim.

"Você sabe que eu tenho razão, já deve ter vivido esse momento com várias outras funcionárias, não tem como isso dar certo" ela falou e nesse momento eu paralisei.

Era essa a imagem que ela tinha de mim? Eu não era esse tipo de cara.

Claro, eu já havia me envolvido com várias mulheres, mas elas praticamente se jogavam em cima de mim, mas elas queriam apenas o status, o meu nome.

Saber que a Ella pensava isso de mim me deixou com raiva. Ela nem me conhecia e estava me pintando de monstro. Quem essa garota pensava que era?

Ninguém nunca me disse não antes. Ninguém nunca me deixou abandonado no meio da minha sala de pau duro.

Eu queria ela e isso estava me matando.

No dia seguinte acordei e não estava preparado pra encarar ela, não sem entender o que estava acontecendo dentro de mim, o que quer que fosse isso estava me deixando muito confuso.

Liguei pro André e dei a desculpa de que precisava me afastar pois estava com um bloqueio criativo e precisava me reencontrar para finalizar as músicas do álbum. Ele acreditou.

Desde então eu tenho estado em casa, minha mãe e minha irmã vieram ficar comigo durante o final de semana, porém já voltaram para sua casa.

Faço minhas atividades físicas na academia aqui de casa, peço comida, assisto alguma bobeira na televisão, entro na internet apenas para ler o que estão falando nas redes sociais.

Será que a Ella tem alguma rede social? Pesquisei seu nome no instagram e encontrei. Quando vi a sua foto meu coração errou uma batida.

"Que porra é essa?" pensei comigo mesmo.

Fiquei olhando as fotos dela, desde o tempo que ela morava em Londres. Tinham algumas com sua família, várias com o Harry, várias em bastidores de shows ou dentro de estúdio.

Os dias passavam e eu já tinha conseguido rabiscar algumas letras, pegava o violão e tentava criar melodias que dessem certo.

Eu vivia um ciclo, todo fim de tarde entrava no instagram pra saber se Ella tinha postado alguma coisa, só assim eu poderia saber algo dela nesse momento.

Um dia vi que ela postou que estava no restaurante da CN Tower. Ela estava tão perto de mim mas ao mesmo tempo tão longe. Quase vesti uma roupa e apareci lá, mas fiquei com medo dela pensar que eu era louco e a estava seguindo. A imagem que ela tinha de mim já era ruim o suficiente.

Outro dia rolando a timeline vi que o Dave postou uma foto dela, sentada no parque em um fim de tarde, distraída e sorrindo. Porra, ela era linda.

O que ele estava fazendo com ela? Por que ele estava postando uma foto dela?

"Nada como uma bela tarde no parque com uma bela garota dando um belo sorriso!" era a legenda. Ai, Dave. Faça-me o favor.

Eles estavam juntos como um casal ou apenas como amigos? Será que eles estavam se pegando? Esse pensamento me fez sentir muita raiva. Eu queria que ela estivesse comigo e não com ele.

Por que com ele ela pode ficar, mas comigo não? Ele também é da banda! Isso não ameaça o trabalho dela por qual motivo?

Quase liguei pra ela nesse dia, mas me dei conta de que não tinha o seu número. Eu era um animal!

Hoje eu malhei até ficar exausto, queria conseguir ter uma boa noite de sono, o que não tinha acontecido desde que vi a foto postada pelo Dave. Essa mulher ia me matar.

Estava deitado na cama olhando o instagram quando vi um post do Mike no karaokê com o Eddy e o Zubin. O Dave não estava na foto. Será que não tinha ido pra ficar com a Ella?

Eu tava ficando maluco.

De repente, outro post do Mike, dessa vez era um vídeo do Dave e da Ella, ao ver isso meu coração parou. Eles estavam usando uma roupa igual e o Mike dizia rindo "eles não combinaram e saíram com a mesma roupa, o Dave tem uma explicação, qual é?" e o Dave que estava com o braço em volta da Ella respondia "destino" enquanto todos morriam de rir.

Senti meu coração doer, puta que pariu.

Mais um vídeo, dessa vez a Ella estava no palco cantando uma música... Era "Treat You Better". Que ironia, era a música que eu queria cantar pra ela. Eu sei que poderia tratá-la melhor do que o Dave.

Eu sentia tanta raiva que meu coração parecia que ia explodir. Por que ela estava com ele? Por que não comigo?

No dia seguinte eu estava me sentindo um trapo, minha noite tinha sido péssima. Precisava fazer algo pra mudar isso.

Liguei pro meu amigo Brian e falei que precisava beber algo e pedi pra ele levar algumas garotas. Eu ia tirar a Ella da minha cabeça.

A noite chegou e nós estávamos bebendo, Brian levou algumas garotas e todas elas se jogavam pra mim. Eu não queria nenhuma delas, precisava beber mais.

Bebi, bebi e bebi.

Ainda não queria nenhuma delas, mas eu sabia quem eu queria. Eu queria a Ella. Eu queria sentir o seu gosto novamente, queria o seu cheiro impregnado em minha roupa, queria seu corpo colado no meu.

Por isso pedi pro Brian ir embora e levar todas as garotas com ele, que não entendeu absolutamente nada, mas aposto que ele ia arrumar uma forma de se divertir com todas elas.

Liguei pro Jake.

"Preciso que você descubra o telefone da Ella" falei embolado.

"Agora, chefe" ele falou e desligou o telefone.

Cinco minutos depois ele me enviou número dela por mensagem e eu liguei mesmo sem estar pensando direito.

"Alô?" ela falou e meu coração palpitou, até a voz dela mexia comigo.

"Ella..." consegui falar.

"Quem é?" ela perguntou.

"Sou eu" falei.

"Shawn?" ela sabia. Será que ela estava esperando uma ligação minha? Será que se eu tivesse ligado antes ela não teria saído com o Dave?

"Sim, preciso de você" falei soando desesperado.

"Você está bêbado?" ela perguntou. Por que ela tinha que perguntar tantas coisas sempre?

"Um pouco, eu preciso de você" repeti.

"Shawn..." ouvir ela falando meu nome fazia meu corpo todo enrijecer.

"Ella, por favor, se você não vier até aqui eu vou até aí e estou bêbado, vou bater o carro e a culpa vai ser sua. Eu preciso de você" exagerei no drama, ela tinha que ceder, que mulher impossível.

"Não faz besteira, tô indo pra aí" ela desligou.

Eu consegui finalmente respirar. Ela estava vindo. Interfonei pro porteiro e falei que ela tinha autorização para subir direto.

O que eu iria falar quando ela chegasse aqui? O que eu ia fazer? O que eu ia falar?

Perfectly WrongWhere stories live. Discover now