cap. 41

1.5K 84 25
                                    

Shawn’s point of view.

Estar em Londres com a Ella, na casa de sua mãe, me deixava feliz. Tudo o que conseguia pensar era como o nosso relacionamento era real agora que eu conhecia a mãe dela, é verdade aquilo que dizem sobre ficarmos bobos quando estávamos apaixonados.

Nos últimos dias tenho notado que a Ella está um pouco distante, as vezes até um pouco triste... Quando pergunto pra ela o que aconteceu, ela sempre responde a mesma coisa: “nada, amor. Tá tudo certo!”, mas isso não me convenceu por completo. E eu acho que o Styles também percebeu alguma coisa pois fica olhando pra ela o tempo todo com um olhar de preocupação, talvez eu até converse com ele sobre isso.

A sra. Elizabeth estava preparando o jantar e eu prontamente me ofereci para ajudá-la, mesmo que meus talentos na cozinha sejam péssimos... Eu com certeza poderia ajudá-la cortando alguns legumes.

“Enquanto você ajuda a minha mãe, vou tomar um banho rápido, ok?” Ella falou, me tirando de meu devaneio.

“Espertinha, né?” brinquei.

“Sempre que possível” ela respondeu e me deu um beijo rápido, subindo para o seu quarto.

“Ella, espera, quero te contar sobre uma briga que tive com o Mitch, preciso de conselhos” Styles aproveitou para fugir da cozinha também.

“Bom, sobramos apenas eu e você, querido... Bom que te conheço mais um pouco” a mãe de Ella falou e sorriu pra mim, era um doce de mulher.

Nós explicamos toda a situação do namoro falso e do namoro real que já estava acontecendo há alguns meses, porém ninguém sabia dessa segunda parte e por enquanto iríamos manter como se fosse apenas o contrato que nos unia. Elizabeth compreendeu e eu pude sentir Ella relaxar ao meu lado ouvindo as palavras de apoio de sua mãe.

“O Harry falou que você tem uma irmã mais nova” Elizabeth puxou assunto.

“Sim, o nome dela é Aaliyah, ela tem 15 anos” respondi.

“Ella sempre quis ter uma irmã, mas pra mim ela já era o suficiente” ela falou.

“E o seu marido, nunca quis um segundo filho?” perguntei.

“Robert? Ele perdeu praticamente todos os cabelos durante a adolescência de Ella... Se eu aparecesse grávida era capaz dele morrer do coração” ela falou e sorriu, me fazendo rir também.

“Por falar nele, quero pedir uma coisa... Por favor, não vamos contar a história de que o relacionamento de vocês atualmente é por conta de um contrato, mesmo que seja mais do que isso... Não sei como ele vai reagir, pode ser?” ela falou, parecendo preocupada.

“Claro, sra. Elizabeth! A senhora que manda. Vamos apenas avisar à Ella” concordei.

“Pare de me chamar de Sra. Elizabeth, você é meu novo genro! Me chame de Beth” ela falou.

“Ok, Beth! O Harry vai morrer, ele afirmou que esse apelido era apenas pros mais íntimos” ri alto.

“Você sabe que ele pode ser irritante as vezes, mas amo aquele garoto! Ele esteve ao lado da Ella quando ela passou por momentos difíceis, a amizade deles me encanta” ela falou.

Perfectly WrongDonde viven las historias. Descúbrelo ahora