cap. 35

1.6K 104 9
                                    


Shawn’s point of view.

“Por quê não? Não é como se nós nunca tivéssemos feito isso antes, dessa vez vamos apenas deixar que nos vejam, baby” a Hanna falou e a raiva crescia dentro de mim.

Onde o André estava com a cabeça de me propor uma coisa dessa? Eu e a Hanna já estivemos juntos algumas vezes, mas apenas porque ela insistia demais e eu acabava cedendo. Nunca foi algo que eu quis de verdade, eu apenas curtia o momento. Se antes já era assim, imagina agora que eu tinha Ella ao meu lado?

“Cala a boca, Hanna, pelo amor de Deus” falei entre os dentes, tentando me controlar para não gritar com a garota que estava me tirando do sério.

A culpa não era dela, tudo bem que ela era irritante, mas a ideia havia partido do André.

“André, isso não vai acontecer, nem adianta você insistir” falei e fiquei de pé, porque as mãos de Hanna insistiam em me tocar o tempo todo.

“Shawn...” André começou a falar mas eu o interrompi.

“Não adianta, André. Sem chance! Não tem nada que você fale que vá me fazer mudar de ideia, da outro jeito, tenha outra ideia, eu te pago pra isso, não vou fazer essa merda de fingir relacionamento com a Hanna” fui mais enfático dessa vez.

“Ella, você já deve ter participado de algo assim alguma vez quando trabalhava com o Harry... Por isso te chamei aqui, pra você me ajudar a convencer esse cabeça dura” André falou.

Ella estava parada e sua cara não expressava emoção alguma, eu sei que por dentro ela devia estar surtando mas aqui ela estava tentando se segurar para não demonstrar nada.

“André, qual parte do não vou fazer isso você não entendeu?” perguntei indignado.

Ella ainda estava calada. Eu só queria poder chegar perto dela e a abraçar.

“André” ela falou de repente.

“Sim?” ele respondeu.

“Nós sabemos que não adianta forçar o Shawn a fazer alguma coisa, se ele não quiser fazer ele simplesmente não vai fazer... Seria um perigo forçarmos ele a fazer isso! E se ele deixasse transparecer que tudo não passa de uma farsa? O tiro vai sair pela culatra” minha garota estava me defendendo. Na verdade, defendendo nós dois, essa porcaria de plano iria interferir no nosso relacionamento.

“Finalmente alguém que tenha  bom senso nessa equipe” falei e andei até ficar ao lado de Ella.

“De onde essa garota veio mesmo?” Hanna perguntou, estava possessa com o fato da Ella não ter acatado o plano.

“Cala a boca, Hanna. Quantas vezes vou ter que pedir isso?” falei.

“Não seja grosseiro” Ella falou e me encarou.

Até nessa situação ela conseguia ser a melhor pessoa que eu conhecia, eu realmente amava essa mulher.

“Eu a amo?” pensei. Isso nunca tinha passado pela minha cabeça antes. Meu Deus! Eu amava a Ella. Queria gritar isso aqui, agora, no meio dessa sala. Queria falar pra Hanna que ela não tem a menor chance, eu estava ao lado da mulher que eu amava.

Perfectly WrongWhere stories live. Discover now