cap. 44

1.5K 88 17
                                    

Shawn's point of view.

Ella vestia apenas uma de minhas blusas sem nada por baixo e ainda assim era a coisa mais linda de todo o mundo.

Agora ela me encarava e eu via aquela chama queimar no fundo de seus olhos, fazendo meu pau latejar apenas ao olha-la.

"Abra a boca" falei e ela obedeceu, me dando permissão para usar uma bandana como mordaça. Antes de amarrar o tecido em sua boca, a minha foi de encontro a dela e nós nos perdemos por um instante, nossas línguas se encontrando ferozmente.

"Está tudo certo, baby?" perguntei depois de amarrar, não muito forte, e ela fez que sim com a cabeça.

Minhas mãos ansiavam para toca-la e eu tirei a camisa que cobria seu corpo, ela era perfeita.

Deitei Ella em sua cama e comecei a beijar o seu pescoço, fiquei ali por um tempo e desci para seus seios, me deliciando em cada um de seus mamilos, chupando e mordiscando, enquanto a minha garota se contorcia em baixo de mim, suas mãos corriam hora por meu cabelo, hora por minhas costas.

"Deixe suas mãos aqui" falei e conduzi seus braços para ficarem acima de sua cabeça.

Voltei minha atenção aos seus seios, e Ella voltou suas mãos ao mesmo lugar de antes.

"Ella, será que vou ter que amarrar suas mãos?" falei enquanto olhava para seu rosto e um sorriso safado insistiu em sobressair a bandana... Ela estava gostando.

Peguei o cinto que estava em minha calça e amarrei seus braços na cabeceira da cama, e Ella gemia baixinho em aprovação.

Voltei aos seus seios e agora com mais vontade, mas não demorei muito ali... Deixei uma trilha de beijos por sua barriga e continuei descendo, ate chegar em seu sexo, mas não o beijei de imediato.

Voltei minha atenção para o interior de suas coxas, beijando e mordendo de leve, a respiração de Ella estava alterada e minha cueca já não era capaz de conter minha ereção, eu estava completamente duro com a visão de Ella totalmente exposta pra mim daquela forma.

Passei meu dedo por sua entrada e gemi baixinho.

"Sempre tão pronta pra mim, baby" falei e levei o dedo até minha boca para sentir o gosto que eu tanto amava, o gosto da minha garota.

Enfiei um dedo dentro dela e ela gemeu e levantou o quadril para ir de encontro a minha mão, ansiando por mais, ansiando por mim...

Continuei o movimento de entra e sai e então de repente adicionei mais um dedo em sua entrada, ela rebolava em minha mão, se tivesse sem a mordaça com certeza estaria pedindo mais.

"Quer mais, baby?" perguntei e ela fez que sim com a cabeça enquanto gemia pra mim.

Minha boca foi de encontro a sua área sensível e senti todo o corpo de Ella se retesar, e ela gemeu, a mordaça não estava funcionando.

"Geme baixinho, amor... Não acorde seus pais ou teremos que parar e eu ainda quero fazer muito mais" falei e voltei minha língua para seu clitóris.

Chupava lentamente enquanto meus dedos entravam e saiam de seu sexo, gotas de suor começavam a brotar no corpo de Ella e suas pernas começavam a tremer, até que parei e ela resmungou.

"Não quero que você goze ainda" falei enquanto tirava minha cueca e acariciava meu pau que já estava dolorido em busca de prazer.

"Olha o que você faz comigo, baby... Olha como me deixa duro... Isso tudo é por você e pra você, meu amor" falei enquanto me tocava e olhava em seus olhos, com uma das mãos investindo contra sua entrada.

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora