cap. 47

1.3K 78 23
                                    


1 semana depois.

Harry chegou no mesmo dia em que tudo veio à tona, assim como ele havia prometido, desde então ele me forçava a comer e pedia insistentemente para que eu parasse de chorar.

No dia em que tudo aconteceu eu senti meu mundo desmoronar, eu havia confiado nele e me entregado completamente, mesmo que eu sentisse medo de ter meu coração partido. E adivinha? Foi exatamente o que aconteceu.

No segundo dia eu entrei na internet para ver o que estavam falando, o que havia sido um erro sem tamanho, quando vi as fotos senti uma dor inexplicável em meu peito, e então o Harry pegou meu telefone e escondeu para que eu não me afundasse novamente no que as pessoas estavam falando sobre mim.

No terceiro dia eu finalmente tive força suficiente para falar com minha mãe, pelo telefone do Harry. Ela estava devastada, pois assim como eu, não esperava que ele fosse capaz de fazer algo desse tipo comigo. Quando perguntei o que meu pai estava falando sobre o assunto, ela respondeu que preferiu não comentar nada com ele por enquanto, para que quando eu estivesse melhor eu mesma conversasse com ele.

No quarto dia Harry confessou que já estava cansado de ignorar as chamadas do Shawn, e eu quase sorri do tom de voz que ele usou para me falar isso. Eu sinceramente não sabia o que eu iria fazer se eu não tivesse ele ao meu lado.

No quinto dia eu lavei e sequei o meu cabelo, o que já foi um grande avanço. Deixei o moletom de lado e vesti uma calça jeans e uma t-shirt branca. Harry comemorou isso como se fosse realmente uma vitória e eu sorri de verdade pela primeira vez desde que tudo havia acontecido.

No sexto dia nos saímos para tomar café em uma cafeteria na esquina do meu prédio, uma garota de mais ou menos 15 anos me falou a seguinte frase "ele é um babaca irrelevante, Ella. Nós estamos com você" e depois disso me abraçou, senti meu coração ficar quentinho e pedi ao Harry para que me deixasse entrar no twitter e então ele permitiu, foi ai que eu fiquei completamente chocada.

"Você é mais forte do que tudo isso, Ella"

"O Shawn foi muito burro de trocar a Ella por aquela loira sem sal"

"Ella rainha, Hanna nadinha"

"O fandom mudou de nome, nós agora somos Hannigan Army"

As garotas estavam me apoiando, todo o discurso de raiva que eu estava esperando receber não estava sendo direcionado a mim, isso me deu forças para seguir em frente.

"Vou ligar pro André... Você tem aquela reunião sobre a musica nova e eu tenho que voltar ao trabalho, já faz uma semana que não vou" falei.

André havia me liberado para que eu "preservasse a minha imagem" depois de todo o ocorrido.

"Eu não quero mais fazer musica com esse garoto, Ella" Harry respondeu revirando os olhos.

"Não faça isso por mim, vai ser bom para a sua carreira, nós somos pessoas profissionais..." respondi e ele apertou minha mão.

"Você é tão madura" ele respondeu e nós caímos na gargalhada.

Quando estávamos indo para meu apartamento novamente, liguei para o André.

"Ella, querida! Que bom saber noticias suas" ele falou assim que atendeu.

"Oi, André. Como vão as coisas?" falei.

"Ah, você sabe, né? Correria... Mas tudo está se ajeitando e com você?" ele devolveu a pergunta.

"Tudo ótimo... Estou te ligando para falar que estou pronta para voltar ao trabalho..." respondi.

Perfectly WrongWhere stories live. Discover now