cap. 4

3.4K 208 114
                                    


Todos nos sentamos em volta da grande mesa de reuniões que havia na sala, o Shawn na ponta, perto do André.

A cadeira ao meu lado se moveu e eu olhei pra cima, era o Dave.

“Fica tranquila, você vai se sair bem!” ele falou enquanto se sentava ao meu lado, sorrindo pra mim.

Sorri de volta e olhei pra ponta da mesa, esperando o André dar inicio a reunião, porém ao fazer isso vi que o Shawn estava me encarando. Desviei o olhar e, finalmente, a reunião começou.

“Harry Styles? Sério?” Zubin me perguntou, depois do André falar quem tinha sido meu último cliente em Londres.

“Sim, ele é um querido, somos amigos até hoje.” respondi.

“Por quê não continuou trabalhando com ele então?” Shawn perguntou, áspero.

“Ele trocou a equipe, com exceção da banda, para a produção do novo álbum, quis fazer algo diferente.” respondi, meio irritada com o tom de voz que ele havia usado comigo, mas fiz um bom trabalho ao esconder minha irritação.

“Ou isso, ou ele não te acha boa o suficiente para continuar na equipe dele.” ele retrucou, ainda mais áspero.

“Só pode ser brincadeira” pensei. Quem esse garoto pensa que é?

“Se tiver alguma dúvida relacionada ao meu trabalho, Sr. Mendes  - era ridículo chamar ele assim sendo que ele era mais novo do que eu, mas como o chamaria? -, tenho certeza que pode entrar em contato com o Harry e perguntar à ele, afinal, precisa ter certeza se sou qualificada o bastante para integrar a sua equipe, te entenderia perfeitamente.” respondi, usando meu tom de voz mais amigável possível, olhando diretamente pro rosto dele, que ficava cada minuto mais vermelho.

Ele se mexeu na cadeira e ia responder algo quando André o interrompeu.

“Não vai ser necessário, Ella. Eu te convidei para fazer parte da equipe por conhecer o seu trabalho e já ter recebido diversas recomendações, o Shawn sabe disso.” falou, sorrindo, como se estivesse se desculpando pelo garoto ser um pé no saco.

“Essa reunião é perca de tempo, André. Se tiver algo que vá fazer alguma diferença pra mim, estarei no estúdio.” falou Shawn, enquanto se levantava de sua cadeira e caminhava para sair da sala.

“A pesquisa que fiz sobre esse garoto não valeu de nada, ele é totalmente diferente da pessoa que a mídia mosta!” pensei.

Perfectly WrongWhere stories live. Discover now