cap. 7

3.3K 195 103
                                    

Shawn’s point of view

“Oh, Shawn, por favor...” ela me olhava e pedia mais contato entre nossos corpos.

Eu olhava o rosto dela com admiração, era como se ela preenchesse o vazio que existia dentro de mim.

Com quantas garotas eu estive antes de estar com ela? Em quantos lugares do mundo eu procurei alguém que fizesse eu me sentir assim?

O cabelo ruivo dela se espalhava pelo lençol branco da minha cama e esse era o contraste mais lindo que eu já tinha visto...

O despertador tocou e me senti desnorteado, olhei para o outro lado da cama e vi que estava sozinho, tudo não passou de um sonho... Um sonho com Ella... O que está acontecendo comigo?

Decidi me levantar e tomar um banho, eu realmente estava precisando acalmar o meu corpo depois do sonho da noite passada.

O trajeto até o escritório pareceu mais longo essa manhã, minha cabeça estava longe... Eu me sentia distraído.

Ao chegar na Mendes Entertainment encontrei o Jake, que já estava me esperando. Subi até a minha sala, tomei meu café enquanto rabiscava no papel uma letra que insistia em gritar na minha cabeça, quem sabe seria boa o suficiente pra uma nova música?

Passeei pelas redes sociais, respondi alguns fãs e quando me dei conta já era a metade da manhã. Fui até a sala do André e Ella estava concentrada em um papo que parecia super sério com ele, nenhum dos dois me notou e eu fiquei observando da porta.

Ela estava linda essa manhã. Seu cabelo ruivo se espalhava por suas costas e ela vestia uma t-shirt cinza, sua calça jeans estava dobrada na barra e ela calçava um tênis preto... Tão simples, eu adorava o estilo dela.

“Shawn, não vi você chegar” disse o André, enquanto Ella virava para olhar em minha direção.

“Cheguei agora mesmo” respondi enquanto andava até a mesa “Bom dia, Ella” falei olhando pra ela.

“Bom dia, Sr. Mendes” ela falou com um sorriso e meu coração palpitou. O que essa garota está fazendo comigo?

“Shawn, pode me chamar de Shawn” respondi, me sentando ao seu lado, o perfume dela era bom, e ela também parecia não conseguir parar de me olhar.

“André, amanheci com uma melodia na cabeça hoje, rabisquei a letra no papel, talvez eu chame os caras da banda pra ver se conseguimos fazer a música dar certo” eu disse, desconectando meu olhar do olhar da Ella.

“Ótimo! Bom que a Ella vai poder ouvir você cantando” André falou, sorrindo pra nós dois.

“Eu já ouvi... Quero dizer, não ao vivo, mas ouvi algumas músicas quando você me convidou pra fazer parte da equipe” ela respondeu, olhando pra ele e depois pra mim.

Como assim ela só ouviu alguma música minha depois que o André a chamou pra trabalhar na equipe? Ela não sabia quem eu era?

“Você não me conhecia?” perguntei, incrédulo.

“Pra ser sincera, não...” ela respondeu sem graça.

“Então fez o seu dever de casa? Pesquisou sobre mim na internet?” eu tava achando isso engraçado, ela teve coragem de falar olhando na minha cara que não sabia quem eu era.

“Mais ou menos isso” ela respondeu, sorrindo.

“E o Shawn Mendes que você conheceu através da sua pesquisa é muito diferente do real Shawn Mendes?” no fundo eu realmente me interessava em saber o que ela pensava sobre mim.

“Mais ou menos” ela falou novamente, rindo com mais intensidade dessa vez.

“Você não viu nada ainda” falei, ela realmente ainda não tinha visto nem metade.

“Marca um horário no estúdio pra depois do almoço, André, meu personal ta me esperando na academia agora” falei, me levantando pra sair da sala, não sem antes dar mais uma olhada em Ella.

Perfectly WrongWhere stories live. Discover now