cap. 34

1.6K 91 17
                                    

Havia passado uma semana desde o meu jantar com o Shawn, Harry e o Mitch.

Harry e Mitch já haviam voltado para Londres, o que me deixava um pouco triste... Foi bom estar perto de meus amigos mesmo que por pouco tempo!

Aqui em Toronto eu não havia feito amigos como os que eu tinha em Londres... Minha rotina estava sendo a mesma, trabalhava durante o dia e no fim do dia Shawn e eu revezávamos entre o apartamento dele e o meu.

Nossa relação estava ótima, ele era muito carinhoso... Mas a agenda dele pros próximos dias estava lotada e eu me perguntava como iríamos fazer para estar juntos, já que eu ainda insistia em não querer assumir publicamente nosso namoro.

“Oi, linda” Shawn interrompeu meus pensamentos quando entrou na minha sala.

“Oi” falei.

“Em que estava pensando?” ele perguntou.

“No tanto de trabalho que temos pela frente” falei.

“Verdade” ele falou enquanto se sentava na minha frente.

“Sobre isso mesmo que vim falar... O André pediu para eu te chamar pra uma reunião” ele falou.

“Ok, então vamos” falei e fiquei de pé, e ele também.

“Saudades de você” ele falou quando passei por ele, enquanto andava até a porta.

“Eu estou na sua frente” falei, mas sabia que não era desse tipo de saudade que ele estava falando.

“Sim, está! E isso me deixa louco. Queria poder te cobrir de beijos aqui mesmo, deitá-la em cima daquela mesa e te fazer entender o tamanho da saudade que tenho aqui” ele falou, olhando em meu olho... Seus olhos estavam intensos.

“Shawn...” falei, dando um passo pra trás. Precisava me afastar dele, pois todos os meus sentidos eram afetados quando ele me falava essas coisas, eu queria me render e me jogar na mesa para poder senti-lo por inteiro...

“Ella...” ele falou dando um passo em minha direção.

Nossos rostos estavam próximos e eu estava contra a porta da minha sala, que ele havia fechado quando entrou. Em um piscar de olhos nossas bocas estavam coladas e eu sentia meu corpo queimar, ele me deixava maluca, eu estava no meu trabalho aos beijos com meu chefe.

“Shawn...” dessa vez minha voz me traiu e saiu em um gemido baixo.

As mãos dele corriam pelo meu corpo, estavam dentro da minha camiseta, apertando meus seios... Eu não ia conseguir me conter por muito tempo.

“Hoje não, mas pode ter certeza que ainda irei foder você dentro dessa sala, Ella!” ele falou olhando em meus olhos.

“Agora vou até o banheiro brigar com meu corpo para que ele relaxe, te encontro na sala do André" ele falou e me largou, abriu a porta da sala e saiu.

Esse garoto iria me matar um dia. Nossos corpos estavam colados há menos de um minuto atrás e eu o sentia duro contra mim, agora eu estava sozinha em minha sala, com tesão e tentando me controlar para o encontrar em uma reunião de trabalho.

Perfectly WrongOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz