cap. 48

1.4K 75 19
                                    

Shawn's point of view.

Desde que André me ligou ontem avisando que amanhã a Ella voltaria ao trabalho, eu sentia meu coração pular desgovernado dentro de meu peito.

Fazem 6 dias desde que tudo aconteceu e desde então eu não tive chance de falar com ela... Já perdi as contas de quantas vezes eu liguei para o telefone dela, primeiro ela simplesmente não atendia... Depois passou a rejeitar as chamadas... Agora já cai direto na caixa de mensagens...

Já deixei recados e já mandei milhares de mensagens pedindo que ela me deixasse explicar tudo o que aconteceu naquela noite, mas nem sinal dela.

Ate com o Styles eu já tentei falar... Ele me atendeu uma vez e gritou a seguinte frase "PARA DE ME LIGAR, INFERNO" e em seguida desligou, sem me deixar falar nem um "a". Eu tinha certeza que ele estava com ela, vi algumas fotos de paparazzi em que ele estava aqui em Toronto... Ele jamais deixaria Ella passar por isso sozinha.

Eu também não queria que ela passasse por isso sozinha... Na verdade eu não queria nem que ela passasse por isso! Durante todos esses dias eu tenho lutado contra essa vontade louca que grita dentro de mim de acabar com a raça da Hanna, mas meus pais tem me dado apoio e me trazido de volta para a lucidez, o que é bom... Sem eles eu já teria feito uma besteira.

Eu expliquei para eles, assim como expliquei ao André, que tudo isso foi armado pela Hanna. Ela estava com raiva por conta da minha reação quando me sugeriram um romance fake com ela, desde esse dia ela me ligava e mandava diversas mensagens... Depois que a mídia começou a noticiar que eu estava com Ella, Hanna ficou possessa...

No dia que tudo aconteceu, ela subornou o porteiro do meu prédio e subiu sem minha autorização... Entrou em meu apartamento e colocou algo em minha bebida, depois disso eu só tenho flashes de lembranças... Ela falando que eu ia pagar por tê-la rejeitado, que meu romance com a minha funcionariazinha iria acabar em um piscar de olhos e eu iria implorar para ficar com ela novamente. Ela repetia isso varias e varias vezes durante a noite.

Me levou para essa casa noturna e pagou um paparazzi para tirar as fotos e publicá-las.

Foi tudo armado, mas a Ella não me deixou explicar... Ela chorou na minha frente e gritou dizendo que eu havia partido o seu coração... Isso me deixou sem reação, eu senti o chão sumir debaixo de meus pés, eu havia ferido a mulher que eu amava sem nem ter feito nada.

Durante todos esses dias, André me garantiu que estava resolvendo tudo e juntando todas as provas contra Hanna... Ela iria pagar pelo que tinha feito comigo, minha imagem na mídia estaria limpa novamente... Mas no fim das contas não era isso que eu queria, eu só queria que Ella me escutasse e acreditasse em mim, cada dia longe dela me mata um pouco mais.

Eu sinto tanta saudade, e sinto dor... Sim, literalmente, eu sinto dor. Meu coração está doendo de uma forma inexplicável... Eu nunca senti isso antes.

Chegou o dia em que Ella voltaria para a Mendes Entertainment e eu não havia conseguido pregar os olhos durante a noite. Resumidamente a sensação que eu tinha era que todas as borboletas do mundo estavam voando dentro de mim.

No caminho até o trabalho, Jake percebeu que eu estava nervoso e pediu que eu me acalmasse para não piorar todas as coisas... Me disse que eu precisaria dar espaço para a Ella e que eu precisaria respeitar se ela não quisesse falar comigo, mesmo que isso fosse me dilacerar de dentro para fora.

Quando chegamos ao prédio, o carro dela ainda não estava lá... Cheguei antes e fui direto para a sala do André saber se ele tinha algum avanço no caso da Hanna...

Pouco tempo depois ouvi as portas do elevador se abrirem e senti meu coração disparar, era ela e eu sabia sem nem ao menos ter a visto ainda.

Quando ela passou pela porta de André, meus olhos estavam fixos nela que estava linda como sempre, Harry estava ao seu lado e então André gritou dando boas vindas e ela virou para responder, com um belíssimo sorriso em seu rosto, eu via tudo em câmera lenta... Como eu havia sentido falta de vê-la sorrindo.

Perfectly WrongOnde histórias criam vida. Descubra agora