hq e música

22 7 0
                                    

Ela está sentada no coxão d'água e eu estou um pouco mais distante dela. Talvez nervoso, com os batimentos cardíacos descompensados.

- Foi ela quem me deu essas roupas. - Ela mostrou sorrindo. - E arrumou meu cabelo, também.

- Ela te deixou ainda mais bonita. - Falei a olhando e ela sorriu sem mostrar os dentes. - Mas me responde, por que você está aqui hoje? Seus pais permitiram que você saísse?

- Na verdade, meus pais não estão em casa. - Ela falou enquanto girava os dedos no coxão. - Esse coxão é engraçado. - Sorriu. - Interessante. Uma camada grossa de silicone coberta de água... Incrível!

Mais um motivo para a palpitação estranha em meu peito.

- Tem uma revista nova que eu gostaria de ler com você. - Peguei o hq que já estava separado na estante. - É da Wanda, você disse que ela é sua favorita.

- Sim! - Ela respondeu empolgada. - Vamos, ler agora!

Nos sentamos lado a lado e a pequena revista foi posta no meio da repartição entre a minha perna esquerda e direita dela. Dava para sentir seus olhos curiosos passarem de um lado para o outro enquanto lia e cada suspiro quando Escarlate salvava o Visão.

- Aí meu Deus, ela é tão maravilhosa! - Ela falou quando terminamos. - Obrigada por essa noite, Min Yoongi... - Ela disse levantando seu corpo. - A Jihyo está me mandando mensagens, ela vai me levar em casa.

- Não, eu posso te levar. - A respondi levantando-me. - Só me deixa pegar a chave do carro.

Estava abrindo a porta quando senti seu toque em meu braço.

- Não precisa, mesmo. - Ela disse por fim. - Quer dizer, Jihyo já está me esperando. Não precisa ir do outro lado da cidade.

- Então tudo bem se eu for com vocês? - Perguntei. - Eu só quero passar mais tempo com você, se não se importar.

Ela se despediu de omma e de Jungki, appa por outro lado, a conheceu no momento em que ela saiu do meu quarto. Ele me devolveu um olhar surpreso e omma pôs a mão em seu ombro como quem dizia "não é nada de mais."

- Em que você está pensando? - Perguntei a garota em pé ao meu lado.

- Estou pensando... - Ela me respondeu e sorriu. - Em como tudo isso seria demais!

Sorri com sua resposta e ela sorriu sem graça enquanto colocou um fio de cabelo atrás da orelha.

- E você? - Ela me perguntou de volta.

- Eu estou pensando... - Respondi me posicionando mais perto do seu corpo. - Em como seria bom beijar você...

Ela me encarou surpresa, eu lhe retribui o olhar. Caminhei para mais perto do seu corpo. Ela me parece tão assustada agora. Acariciei seu rosto e sorri com o gesto que eu mesmo fiz.

- Min Yoongi, - Ela sussurrou. - Isso vai ser horrível... Eu não sei fazer isso...

Olhei em seus olhos mais uma vez e sorri.

- Então, podemos aprender juntos. - Tirei a mão de seu rosto de às coloquei em sua cintura assim como Hoseok me disse para fazer, por que digamos que eu não sou um visitante muito frequente destes locais. Aproximei meu rosto do dela e finalmente, meus lábios encostaram aos dela. Seu gosto é um misto de doçura e maciez, é bom a beijar. Puxei seu corpo calmamente para mais perto do meu meu e senti quando ela segurou meu rosto, seu toque em minha nuca me fez arrepiar. No fim, beijei suavemente seus lábios e me afastei.

Seus olhos brilhavam como a lua a cima de nossas cabeças, e eu tenho certeza de que estou um completo estúpido sorrindo. Quando Jihyo chegou, nós percorreremos o trajeto inteiro conversando e interagindo, vez ou outra Nakyung se afastava por não saber o que responder, mas no geral ela parecia confortável. A deixamos em uma casa pequena e escura.

Ao chegar em casa mandei algumas mensagens para Hoseok às quais, ele logo respondeu.

- Sério? E como foi?

- Foi muito bom!

- Como se não tivesse nada mais importante que aquilo.

- Cara, acho que você está apaixonado

- Camarada, torça para que ela sinta o mesmo, hein Romeu?

Lapso De ResignaçãoWhere stories live. Discover now