hq e música

9 1 3
                                    

Seria um completo exagero dizer que fiquei a noite inteira pensando no beijo. Mas foi exatamente isso o que aconteceu, óbvio que eu não vou admitir isso em voz alta ainda mas, como Hoseok disse, pode ser que eu esteja realmente gostando dela. Antes mesmo de omma me acordar eu já estava de pé, cumprimentei a todos - A todos, appa e omma, por que Junki ainda estava dormindo.

- Ué, não me diga que está de bom humor às seis da matina? - Meu pai perguntou surpreso.

Omma não precisou me encarar para tomar uma opinião sobre mim.

- Deve ter visto um pássaro verde na janela!

- Bom dia... - Meu irmão nos surpreendeu ao levantar sem ninguém precisar ameaça-lo.

Mandei algumas mensagens para Hoseok perguntando se ele iria na primeira aula para a escola, ele disse que sim, então pedi para que vinhesse me buscar. Alguns minutos depois ele chegou.

- Yoongi, vamos logo! - Ele passou pela sala, invadiu a cozinha e pegou uma banana na fruteira. - Bom dia, omma. Bom dia, appa. Junki.

Saímos de casa após alguns minutos. Meu amigo não ousou perguntar nada enquanto estávamos na presença deles. Em contrapartida quando saímos fui bombardeado pelo mesmo.

- Eu não vou falar nada sobre isso, afinal, não peço detalhes do teu beijo com a Jeongyeon. Para de ser mala! - Praticamente gritei.

- Foi o seu primeiro beijo? - Ele dez careta. - Ah, não brinca com isso.

- Eu vou da com os dois pés na tua cara, hein Hoseok!

No geral, a gente não briga e quando brigamos é a coisa mais engraçada de se assistir, segundo omma. Quando passamos pelo portão da escola eu a vi dentro da mini van, ela esta linda como todos os dias. Meu amigo me empurrou com seus ombros o que me fez dá leves passos para os lados, eu sorri com a situação. Ela me viu e sorriu sem mostrar seus dentes, ao mesmo tempo que botou uma mecha atrás da orelha.

Beija-la foi como se tivesse mordendo um algodão doce - sem a parte babada demais, claro. - foi livre, doce e tão bom que eu poderia dizer que nunca, jamais beijaria alguém assim novamente.

Lapso De ResignaçãoWhere stories live. Discover now