9 Disputa de Amor.

4 0 0
                                    

Na aula de ingles o professor Adam Varlos Pelicano chegou a dizer inconformado em suas filosofias.

Você acha que a ciência do amor é que te levou a aprender! o que dizer de uma substimação de realidade em um pensamento hostíl, onde muitos não querem aprender.

Rebeca Von Denver, e Vanila Bahauzerer deram um sobressalto para o imediatismo e disseram bem baixinho, lá vem coisas boas por aí.

Professor Pelicano ! o senhor acha que o hedonismo já é um perigo para a nossa sociedade ! e isto influência as nossas crianças na disputa do amor em suas vulnerabilidades.

Fabian Timóteo desta vez saíra na frente porque neste falar ele só ficava quietinho ouvindo, ouvindo, e ouvindo.

O professor respondera a altura, e na hora do intervalo Timóteo conversava com seus amigos e dizia que não estava gostando nada das aulas assistidas, mas ele queria era mesmo dar um grande beijo na boca de Gardenia.

Não consigo cara, ver aquela bela mulher sentada ao meu lado.

Se controle cara ! murmurou Beto Royal olhando para elas que estavam bem distraídas, mas sua insistência eram meia abusivas.

Mas la se vai seu entusiasmos em rebelião quando Guto Jordão chegara na rodinha, parecendo que aquele encontro ja tinha sido programado, e dentro de um significado sem relevância o pau fechou feio mesmo.

E num bate boca sem tamanhos a confusão fora parar no meio da rua..

Gardenia não queria ficar com nenhum dos dois, Vanila sua irmã era da mesma prole, mas la fora sobrou tapa pra todo mundo, e na aula depois o professor Pelicano dissera, ja vi que Gardenia é a ovelha negra das confusões.

Entendi professor, disputa de amor é assim mesmo, só que não estou amando ninguém, risos...

Um ano depois Walacene Constância firmara namoro com Beto Royal, e pensava que as suas belas palavras estavam libertando sua consciência, Constancia abraçava o oceano se fosse possível por causa de um amor incerto ao vento.

Só que um dia ela ouvira enfaticamente da boca do rapaz.

Por favor ! não me peças em casamento garota, não sou capaz de aguentar o sofrimento que o amor me impuseste, e apartir de agora meu coração vai vaguear por aí, e Walacene aos poucos fora dando conta de sua insensatez.
Gardenia,, é ela....

O mundo parecia eternizar-se naquela confusão, mas Vanila cheia de certezas lhe dissera, a sua generosidade falou mais alto minha amiga, aparentemente voce ja é amor, todos se encantam com sua doçura até que Gardenia não estejas por perto..

Entendi..

Mas não precisa chorar, deixe as coisas fluírem.

O nosso coração é enganoso, os opostos se atraem não é assim que falam !.

As cenas de toda uma vida refletiram diante dela numa fração de segundos, e é como dissera um certo escritor.

Luiz Moreira Rocha em seu livro de romence Geórgia Maclóide a Forasteira dos Paradígmas que disse.

Voce vive para vencer na vida, pois as infinitariedades do sempre estarão depositadas a nossa frente, a sorte é uma atração, o amor uma conquista, as lágrimas é o único aconselhamento do nosso voltar.

Walacene Constância chorava copiosamente e entre soluços ainda dissera..

Ja li um livro dele chamado Dançarolando Sob os Rítmos da Vida, é fantástica a história muito linda, fora outros mais.

Gardenia que não estava muito longe repentinamente olhara para o rosto de quem acabara de falar e concluíra dizendo.

Sou fanática em seus romances, mas você mesma pode se ajudar a encontrar a sabedoria, mas para isso amiga não seja insuficiente em relação ao amor, primeiramente procure encontrar um alguém que vale a pena.

O sentimento de amor é maravilhoso e irresistível, e quando isso chegar em sua vida você irá transbordar até se perder nas águas do oceano, um mar de amor é o que toda mulher poderia viver.

Em casa na cozinha o doutor Raquivedi lhe dissera despreocupadamente.

Sua mãe está muito bem Gardenia !o processo agora é repouso, muito obrigado doutor Raquivedi, Deus te acompanhe.

Sua mãe está muito bem Gardenia !o processo agora é repouso, muito obrigado doutor Raquivedi, Deus te acompanhe

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now