29 Aprendi Com Você.

2 0 0
                                    

No passado eu era um tanto errante na vida, quando meu pai sempre quisera que eu seguisse carreira para um dia eu pudesse me formar e ser uma promotora, porém é uma situação inusitada ao meu ver.

Fazer o sonho de meu pai ?.

James Manuel interferira dizendo com sinceridade.

Você já é exatamente isso, as carreiraras sempre tem mais para te oferecer, os atrativos da vida te procurarão, o mundo tem suas filosofias, e procure fazer aquilo que seu coração lhe apraz.

Aposto que seu pai não ficará insatisfeito com os teus sonhos.

Verdade meu querido, já estou bem grandinha para não poder me decidir, mas sempre ainda irei lhe dizer..eu aprendi com você.

Com os nossos pais a gente estará sempre aprendendo, desde os primeiros passos até a velhice, e este legado nós carregaremos para o resto de nossos dias.

Vou deixar este papo para Rebeca Von Dender cujo pai ja é delegado, disse Gardenia não entendendo os sonhos de seu pai.

Em casa Gardenia chamara seu pai para uma conversa franca, e seu Antonio dissera que nunca tinha feito menção a essa ideologia e que a filha fosse o que ela bem quisesse ser.

Puxa vida como estou enganada, mas será que eu tive um sonho ! claro que teve disse o velho, acho que nenhuma âncora arrancará isso de você, que sempre quizera trabalhar na área educativa minha querida..

Mas ainda posso mudar, posso virar uma empresária, claro que pode !.

Aqui em Estimoa eu não tenho nada programado, embora seja uma ótima cidade, mas vou conversar com o James para saber qual é sua opinião, só que novamente em Ramotesul James Manuel ficara espantado com a sua visita.

Primeiramente meus pais estão te aguardando para uma conversa ao pé da letra meu bem ! você não precida mais de um tempo para encontrar o verdadeiro silêncio, portanto não demore, pois nossas experiencias já nos dizem que somos reduzidos pelo nosso amor.

Antes de me fazer reagir me da um beijo Gardenia, você era meu único intervalo cômico quando olhava para cada pensamento de minha lucidez.

Aprendi com você, disse Gardenia..

Depois de um belo tempo a sua amiga Florença Rosalind a procurara sob forte influência dizendo sobre os novos conceitos que iriam acontecerem na faculdade da cidade de Pilares de Renzi.

Sabia que precisava fazer aquilo ! tentei passar por tantas noites sem dormir, e então viera a parte mais difícil da minha vida, minha mãe ficara doente, meu namorado quisera terminar o noivado, enfim estavas eu numa intensidades de tristezas.

Vou te ajudar, revelara Gardenia mandando Florença ir até a sua casa.

Em casa Florença dissera com a voz desesperançosa.

Não entendi qual fora o problema, embora sorria todos os dias com singileza de coração perante suas astúcias, mas o amor é assim mesmo minha querida amiga prosseguiu Gardenia.

Ele sabe que você é pobre e mora com uma irmã carregada de filhos, acho que ele não se agradara de suas evoluções, você terminara o estudo na universidade e ficara escondida num balcão de uma loja de roupas.

Tem cara exigente, a beleza está justamente nas individualidades de cada luta, as particularidades dos dias irá jogar você frente a outras facetas da vida, riquezas é sempre bom mas não é tudo.

Eu não pretendo uma mesa farta com o coração carregado de ódio, então o amor é assim, se as coisas não acontecerem tudo naturalmente, o próprio tempo já se encarregará de dar uma solução para você..

Você é forte bonita e serás sempre uma vencedora, as oportunidades ainda fluirão para você, e o pouco que eu puder fazer eu farei, inclusive te levara para Pilares de Renzi.

As palavras vencedora cabe bem na sua história, redescobrir a sua verdadeira essência vai ser agora.

Obrigada Gardenia, sabia que poderia contar com você, quero ganhar dinheiro para ajudar minha irmã, não temos mais nossa mãe, e o que sobraram agora foram dívidas.

Gardenia compadecida da situação ajudara a amiga com uma boa quantia, e não demorou muito a família Bahauzerer já estavam morando na cidade de Pilares de Renzi, e Floreça Rosalind tinha enfrentado umas lutas tremendamente decepcionantes..

Mas morando na mesma cidade ela mesma dissera como forma de agradecimento.

Muito obrigada meu Deus ! eu aprendi com você..

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now