13 O Vale Da Redenção.

5 0 0
                                    

Amiga ! vou te ajudar sim , mas Deus será seu grande começo, e nos primeiros fatores você terá que doar-se sem reservas, porque eu também estava numa depressão assustadora nos meus dias, e Deus me estendera as mãos.

Pena que voltando para a faculdade Gardenia ficara sabendo que Fabian Timóteo fora capiturado na cidade vizinha de Aroer, e nestes meses de afastamento universitários poucas amabilidades não foram palpáveis para um aluno rebelde.

E batendo de frente com o delegado Adolfo Von Denver ele dissera..

Isto é apenas para aumentar sua reputação né delegado ! não se pode ser mais cauteloso sendo que eu me encontrava fora de meu domicílio?.

A justiça não pensa assim meu rapaz ? pois fui levado a refletir sobre essa noção, e no dia do julgamento Timóteo revelara que batera mesmo no professor a mando de Gardenia que também fora chamada na presenças das autoridades.

Dias depois seu pai Felício Afonso dissera preocupado.

Filha, não sei o que fazer com você nesta mistura de ateísmo e ambição, talvez você pudesse viver em harmonia contigo mesma, seu senso não está divertido, pois alguma coisa me preocupa.

Faça alguma coisa que te deixa feliz, se você quer saber la no vale da redenção tem uma janela aberta para sua alma, onde o amor poderá chegar suavemente, tudo la fala do amor de Deus, e a ilha da prisão do pecado será removido da sua vida.

Papai ! como o senhor está enganado eu nem sabia disso, e nas minhas andanças por aí minha mente era tomada por outras coisas, mamãe quando saía nunca me dissera deste conforto em nossa cidade.

Afinal ! qual é o segredo deste vale, um ser humano supremamente bem estará apto a dar continuidade em sua vida, e simplesmente ele não vai querer ficar vidrado nestas ideologias, desculpe meu pai a minha sinceridade.

Se as pessoas de ânimo melancolicamente se objetarem pelas loucuras do amor,este vale realmente poderá ser chamado nada mais de vila da redenção.

Lá é apenas um bairro de luxo, tem um lindo clube de luxo, onde o pecado corre a solta nos corações dos itinerantes, pura fantazia meu bem, por isso que me calei perante você.

Dona Priscila até você ?? ironizou Gardenia horrorizada da mãe.

Bem ! pelos altos das indulgências deste fato, isto ja não me faz mais diferença, já que a senhora me falara que aquele prédio do clube não passa de herança de paganismo, seus donos eram ateus, e não quero me achegar nos horrores desta incredulidade.

Sua irmã Neiva dissera sem pretender nenhum constrangimento.

Quero me referir é o que pode soar como banalidade aos adeptos da consciência social, os massônicos e outras etinias são os mais frequentadores assíduos deste vale. ou vila da redenção.

Realmente o nome é bonito, redenção deve ter algum princípio biblico, o vale tem já suas ideologias, já ouví alguém dizer da passagem dos ossos secos na biblia sagrada, era um vale muito grande, e ali estavam os judeus, talvez os israelitas num estado de penúria.

Não quero crer nestas coisas disse Priscila indo para a cozinha.

Na universidade Darlene di Silverado dissera enfaticamente para Rebeca Von Denver, porém no silêncio obscuro daquela noite, esta promessa saíra flutuando de meu pobre coração.

Sobreviverei aos anos sozinhos de minha vida guiando a evolução existente da minha maturidade, isto se refere a Andrey Casanova na cidade de Racal naquele dia.

Se foi uma promessa só uma promessa o que fazes você temer !.

Rebeca Von Denver estava cansada de ouvir a sua amiga mencionar essa promessa, e abraçando a mesma dissera.

Confie em Deus querida que tudo dará certo.

Darlene andava meia desiludida da vida, e acreditando que o namoro com Casanova poderia ser uma utopia, mas Gardenia como pegava as coisa no ar sorrateiramente dissera com zombaria.

O amor é assim mesmo, costuma fazer a gente sofrer..

Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now