18 A Semana Das Estrelas.

4 0 0
                                    

Até gosto de James Manuel mas não a ponto de ama-lo assustadoramente vocês podem notarem que ele não me procurou, ja que a obrigação era minha de pelo menos dizer um adeus meu querido.

E Darlene conversando na calada com Rebeca ela então argumentara dizendo, aposto para você que talvez seja fofoca daquela amiga dela chamada Vick Polidoren ou então a outra fofoqueira Palloma Silvany.

Nos dias que se seguiam elas andaram em diversos lugares como a disney e a universidade de Harward, apesar que Alper de Leilen conhecer de tudo um pouco, ele estava bem acompanhado, era mesmo uma relação mamão com açúcar.

Em uma noite de sexta feira chegara o grande momentos das estrelas, e Alper de Leilen primeiramente apresentara Nassiryn Desheyben a rainha da aviação americana, e depois a belíssima bailarina Rochelle Porto Ferreira de Figueiredo.

Os olhos de Gardenia brilhavam quando ela dissera emocionadamente, quantos prazeres você vem nos proporcionando querido Alper, estamos felizes, obrigado Gardenia disse o moço.

Realmente esta é uma semana maravilhosa com estas estrelas, e este escritor Luiz Moreira Rocha é um grande cara, porque estas personagens são uma analogia de suas fantásticas histórias..

Ambas estavam emocionadas.

No hotel Rebeca meia sem graça perguntara para Darlene sob o episódio daqueles momentos mas as respostas não foram tão plausíveis assim.

Sim foi formidável a simpatia de Nassiryn Desheyben, mas ainda vamos para Miami para passarmos mais alguns dias com ela, eu particularmente não vejo a hora, inclusive competir com as gargalhadas de Marbis Finder..

Claro né ! eu no seu lugar o que faria ?.

Darlene di Silverado cortara o barato dizendo.

A gente só via este Madson Square Garden nos noticiáros de televisão, aqui o negócio é bem diferente não é mesmo !.

Ambas entraram literalmente nos conhecimentos intercambiais, e a cada dia Gardenia Bahauzerer se sentira mais atraída por Alper de Leilen o quase empresário das estrelas.

E num canto com um semblante triste Darlene dissera com a voz cansada.

Você acha que a natureza surprenderá as recompensas ja prometidas da nossa sorte, ou nós teremos que confiarem mais em Deus !.

Claro que sim queridas ! pronunciara Gardenia,..

O tipo de recompensa virá certamente de Deus, nossos esforços não serão invulneráveis, e será uma coisa não paliativa ao desprezo, o amor vai chegar nos corações de aquém, e quando cruzarem os destinos essa dor passará.

Mas só que no domingo ainda tinha mais no Carnegie Hall a presença de Meiry Dakota a rainha das pistas velozes, e a musa Adalgiza Fordrines das praias do Cambará que carinhosamente abraçara Alper de Leilen ensinuando admiração pelas belas moças de Estimoa.

De Leilen fora muito mais além dizendo ainda.

Gostaria de compartilhar ainda mais a minha vida com você Gardenia, e a moça meia sem entender respondera olhando sério para Adalgiza, .

A muito para se aproveitar em sua companhia meu querido, e parece que todo mundo que encontro por aqui conhece você ,todos começaram dar risadas da situação.

Realmente era uma noite de estrelas e muita gente bonita e famosas, atores de várias etnías, mas Rebeca ainda não entendera porque Alper de Leilen mudara tão rápido seu comportamento..

Apenas uma poeira que o vento levou, o amor tambem é assim.

Bem mais tarde Vanila Neiva ligara para a irmã contando as dores de James Manuel,dizendo que o rapaz estava a deriva de uma saudade alucinante, e que este sofrimento casual deveria ser esclarecido na hora da despedida.

Começaram a olhar para Gardenia quando ela desligara o telefone celular..

E na ultima noite das estrelas juntaram todo mundo no Madson Square para as despedidas, mas na semana seguinte ambas estavam em Miami desfrutando ao lado de lindas amizades, inclusive de Nassiryn Desheyben.

Gardenia balbuciara dizendo.

James Manuel é simplesmente meu amigo,e talvez mais tarde possa rolar algo mais profundo, meu coração ainda não quer entender essa fusão.

Darlene di Silverado, e Rebeca Von Denver, apenas ouvira o barulho do vento.

Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now