30 As Duas Festas.

3 0 0
                                    

Na semana seguinte Vanila Neiva sua irmã recebera o ilustre namorado da irmã James Manuel e todas aquelas espantosas incertezas desapareceram de seu ser, e Vanila ainda balbuciara.

Muito corajoso você.

Obrigado mocinha, mas dentro de meus interesses procuro fazer o meu melhor e este ato de coragem tem tudo a ver com os prelúdios de nosso namoro, aposto que você no seu caso não suportaria segurar as barreiras..

Muito bonita a sua casa e nada mais ilustre em minha mente em ter um coração tomado pelo grande amor de Gardenia, neste momento a noiva aparecera para as considerações.

E depois de passados as horas, os momentos foram de alegrias e todas incógnitas das desilusões perderam força para as tão sonhadas promessas.

Gardenia não se continha com tamanhas alegrias, e abraçara o noivo sorrindo e dissera.

Você é muito melhor do que todos os meus pressentimentos, minha alma está sensível com o seu carisma, e posso lhe dizer ! estou muito feliz por você, te amo.

Terezinha Clarálvio também emocionada então dissera..

Vejo uma grande sinceridade em seus olhos meu rapaz.

Obrigado dona Terezinha a senhora é muito simpática, a gente vai se dar muito bem, e pode ficar tranquila que cuidarei bem de sua bebezinha, risos...

Você não conhecia esta nossa familia né, e nem esta cidade.

Sinceramente não conhecia na íntegra, mas já vim em Estimoa em algumas vezes, agora Pilares de Renzi ainda é uma incógnita ao meu parecer, mas me adapitarei rapidamente.

Quero abrir aqui o meu próprio negócio nesta cidade linda inclusive dando um emprego para a amiga de Gardenia Florença Rosalind, e a moça que estava perto sentira fortes emoções paliativamente.

Pode confiar querida, vamos te ajudar sim.

Parece que estou do outro lado do mundo, porque daqui até minha cidade Ramotesul tem mais de dois mil e trezentos quilometros, e depois destas ênfases os rumos das conversas ganharam outros aplausos.

Depois de alguns dias ambos já estavam casados e o senhor Afonso Antonio estava consciente com as primazias de James Manuel, e dissera para Priscila sua esposa, .

O coração é enganoso meu bem, ser pobre não é defeito, o caráter de um homem tem que ser forte em suas ideologias,este moço tem estas características, e o vento do deserto enganoso que soprara a nossa mente, não existe mais.

Confio nele.

Duas festas em pouco tempo aconteceram logo, e rumores de uma nova invasão em seu coração começara a surgir, houvera muita resistencia de inicio quando sua mãe Priscila lhe dissera.

Nossa filha ! esqueça estas suas amigas, elas estão muito longe daqui, isto é passado, e só faltava agora você querer convidar aquele idiota do Alper de Leilen para vim te visitar também.

Mamãe, mamãe manere suas conclusões,e tente pelo menos deixar eu ser feliz,.

Tá bom ! mãe tem que suportar tudo mesmo né !.

Você me disse que estava pautada na palavra de Deus, estou contente por isso, mas está faltando um novo nascimento, a senhora tem que procurar mudar seus raciocínios, pois os que estão em Cristo nova criaturas serão.

Verdade filha me perdoe.

Dias seguintes Priscila Bahauzerer era uma outra pessoa, e sempre afável em seus labores, o clima era outro, e beijos displicentes eram o começo de uma nova era na família.

Terezinha Clarálvio estava de boca aberta no que estava acontecendo, e parando para pensar ela já estava habituada com os mistérios sagrados do amor, porque é neste embate que Deus abençoava.
As visitas apareceram.

O noivado e o casamento foram uma festança incrivel porque a cada dia um de nós ja tinha decidido o seu próprio destino, obrigada Terezinha pelas suas belas palavras, sei que Deus é na sua vida, mas Rosalind não se conteve quando soubera que iria morar em seu próprio apartamento.

Riquezas é isso aí ! repartir, doar, chorar juntos, Gardenia sempre soubera da vida pobre de Florença Rosalind, e como eram grandes amigas o destino assim aprouvera.

Todos os amigos tiveram na festa, até o diretor Cassio Dionisio com a familia, mas as emoções finais ainda estariam por vir..

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now