22 Barrados No Baile.

2 0 0
                                    

James Manuel aparentemente não estava tão livre assim não, estava disponivel para acelerar alguns corações mau domados, mas os pensamentos eram..

Gardenia Bahauzerer ! a grande razão de seu universo.

Na hora do almoço ela dissera para a sua irmã Vanila.

Vocês chegara ver Vick Polidoren ou Palloma Silvany ali pelas imediações do mercadão municipal !.

Para você ter uma idéia Palloma Silvany é da cidade de Racal, provavelmente quando vem para Ramote fica enfiada em casa de parentes que é da mesma espécie dela, graças a Deus que não nos cruzamos com as aventureiras das imbecilidades.

Terezinha fora resolver problemas pessoais dela, a morte do filho tinha tudo a ver com as metáforas festivas daquela cidade.

Tudo bem que você queria mais informações a respeito daquele cara, mas não vimos ninguém , disse Vanila olhando para irmã com um olhar reprovador..

Mas ainda dissera..

Você ainda o ama né ! apesar que Alper de Leilen ter outros tipos de frustrações, e não sinto assim uma atração paranóica por ele, James Manuel é diferente porque ele te mostra outros universos, e ja me levara até as asas de Deus.

Porque você não ficara por lá, sendo que aqui neste mundo só tem sofrimentos, finalizara Vanila Neiva sua irmã que só andava tirando um barato com a cara de Gardenia.

De Leilen é muito mulherengo e me prometera que virá nesta festa de formatura com um amigo..

Levante a cabeça menina e prove para você mesma que esta luta tem sentido, jogue este reflexos de suas ironias pro além,esqueçam as razões fúteis que povoavam o seu ser, seu coração logo pegará o rumo de uma nova estrada.

Gardenia olhara para Terezinha com um sorrizinho de confirmação.

E finalmente o dia chegara, Darlene di Silverado estava meia afastada da turminha de amigas , e Polliana Smith curiosamente dissera..

Onde está o seu noivo Darlene ?.

Ele vai chegar meio atrasado, ele ainda está na cidade de Pilares de Renzi, mas não deve demorar muito, e não entendo porque você está tão preocupada !.

Nossa miga ! mas não precisa falar assim comigo nesse tom,..

Me desculpe..

Quando Florença Rosalind olhara para a entrada notara uns caras que até então eram conhecidíssimos, mas Beto Rosenberg e Guto Jordão foram barrados de entrar no baile, até então uma pequena confusão não chegara a ser formada.

Mas barrados no baile porque ?

Não sei Guto! este povo agora são nossos inimigos.

E para aliviar o verdadeiro silêncio da madrugada Rosalind dissera com a voz cansada.

Vejo para estes dois jovens um raio de esperanças ainda porque Jesus Cristo nunca desamparou ninguém,pena que o delegado Von Denver não pensa assim disse Jansen Everest quando ouvira as conversas da aluna.

Não tinha quem não olhava Gardenia e Alper de Leilen andando de mãos dadas na festa, e numa canto alguém a observava com o coração cheio de tristezas.

Sem dúvidas Vanila ficava para lá e prá cá fazendo sala para o camarada apaixonado,acorda meu rapaz ? James levara um grande susto, apesar de ele estar rodeado de lindas meninas.

Você acha que seus anseios vão transformar em ousadia ! falara Darlene quando James Manuel dissera sorridente.

Já que não fui barrado no baile tudo poderá me acontecer, mas conheço meus limites de ponderações, e só não vou desistir de querer dançar com você.

Então vamos, bora ! .

Todos ficaram na observancia, e cada instantes alguém queria dançar com Jeremias que era também seu apelido, mas aquilo para Darlene era o fim do mundo que até então não conseguira sair dos laços do americaninho De Leilen.

James olhara para os lados do salão para verificar mais, e mais a beleza que estava arrebentando um coração partido mas seu momento ja tinha terminado quando Andrey Casanova pegara a noiva para dançar e não soltara mais.

Medo ! simplesmente medo.

No internalo das danças Alper de Leilen fora ao toallete com o amigo e Gardenia dera uma escapadinha correndo atrás do prejuizo, e muito brava ela dissera.

Eu não quero ver você dançando com ninguém , ouviu !.

James agarrara a moça na calada e um beijo demorado quase demolira as estruturas de suas emoções, e ainda pensara..

Esta mulher será minha ! quero te amar sem limites, meu universo será você.

As pessoas muito cansadas nada percebera e quando o sol raiara era hora de partir..

Uma Aluna da Pesada.Where stories live. Discover now