prólogo.

8.1K 394 59
                                    

Eu estava exausta. Nada novo havia acontecido no meu dia e eu acho, com quase total certeza, que era por isso que eu estava tão cansada. Deitada no sofá de casa, ainda podia ouvir os resmungos das minhas melhores amigas. Conviver com cinco meninas era difícil. Quando juntava todas para dizer alguma coisa, era certo de que eu ainda ouviria as vozes por longas horas.
Hoje elas tiraram o dia para falar sobre garotos. Não especificamente um, mas especificamente eu e um garoto. Ok, vamos lá.
Eu tenho 18 anos. Estou no meu primeiro ano de faculdade. E, pasmem, eu ainda não beijei. É, pois é. O por que? Na verdade, eu não sei.
Vejam, eu não sou feia, não sou desajeitada, não sou loser. Mas quando se trata de garotos e beijos, eu simplesmente travo. E eu nunca sei o que fazer.
O motivo delas pegarem hoje para falar sobre isso é porque já estamos na metade do ano e eu ainda não beijei na faculdade, na vida, no caso.
E elas ficavam ainda mais revoltadas porque não era como se ninguém chegasse em mim, ou que ninguém queria me beijar. Eu não era A disputada igual Sina era, mas tinha aqueles que vinham até mim. E eu nunca conseguia sair da conversa.
Para mim não era lá essas coisas nunca ter beijado. Era minha escolha, mais ou menos, e tudo bem. Mas as meninas eram um pé no saco quando se tratava desse assunto.

Hoje elas me apresentaram algumas opções de meninos que eu poderia escolher para beijar a primeira vez. Ok, elas eram bem bobinha em achar que era só eu chegar, """"pedir"""" que vai acontecer. Mas enfim, as opções eram as seguinte.

Kendall Schmidt. Jogador de basquete, loiro, alto e com um físico de dar inveja. Só isso também, nada além de uma pessoa bonita.

Logan Henderson. Jogador de futebol, moreno, com um sorriso de arrancar suspiros de todas. Diferente do jogador de basquete, ele era muito além de um corpo gostoso.

Daniel Morris. Participava do clube do teatro e todas as meninas babavam nele. A pele negra chamava atenção de todos e eu confesso que era uma das que acha ele a coisa mais linda da faculdade. Mas, ele era um babaca que iludia Deus e o mundo por onde passava. Muito diferente do seu irmão, Lamar Morris, que era a coisinha mais linda e fofa.

Bom, foram esses três que minhas amigas me deram como opção. Vamos combinar que o único que presta é o Logan, mas ainda assim não existia aquela vontade.

O negócio era o seguinte: Eu tinha que beijar alguém para pararem de me encher a paciência. Depois que eu beijasse pela primeira vez eu encontraria alguém que eu realmente gostasse.

Deus, isso ia ser um belo pé no saco.

could you help me?Where stories live. Discover now