capítulo treze.

2.8K 295 81
                                    

Josh e Noah estavam um tanto próximos. Desde o dia em que se conheceram, não se desgrudaram mais. Pareciam velhos amigos e eu confesso que adorava eles assim. Eu e Josh estávamos bem, eu tentava a todo custo esquecê - lo, mas enquanto não acontecia eu apenas fingia. Nós definitivamente paramos com nossas aulas, desde a última vez que conversamos sobre, que fora a uma semana atrás.

Eu e Noah estávamos ainda mais próximos, se assim fosse possível. Tanto que despertara o ciúmes de Sabina, que dizia a todo instante que eu estava deixando - a de lado. Sabina fazendo drama, como sempre.

Falando em nós, estávamos em minha casa, assistindo Friends. Sabina e Josh não puderam vir, então estávamos só eu e Noah.

Noah estava estranho. Ele não sorria como sempre e carregava um semblante sério, até um pouco triste. Pauso a netflix, tirando a minha cabeça de seu colo, chamando sua atenção.

A: O que acontecendo, Noah? todo tristinho hoje. - Ele resmunga, balançando os ombros levemente.

N: Não é nada, Any. Relaxa.

A: Claro que é alguma coisa, Noah. Vamos, eu me preocupo com você. Sabe que pode contar comigo pra qualquer coisa. - Ele sorri, um sorriso mínimo e tristonho. Sorrio de volta, colocando sua cabeça em meu colo.

A: Vamos, conta pra tia o que acontece.

N: Ah, nem eu sei, Any. tudo tão confuso ultimamente, sabe? Conheço a Sabina a muito tempo e nunca havia me sentido assim do jeito que estou agora. Eu acho que por eu ter estado longe dela por tanto tempo, não me dei conta de que quando chegasse aqui ela estaria assim, linda. E eu não sei o que fazer com esse tanto de coisa que eu venho sentindo.

A: experimentou falar com ela? As vezes ela sente o mesmo, sabia?

N: Eu duvido disso. Ontem ela estava falando de um tal de Pepe, um homem mais velho que ela conhecera e o tanto que ela estava apaixonada. Você deve saber dele.

A: Eu sei, sim. Mas, se quer saber, não acho que para frente. O cara é legal, muito aliás, mas eles, não sei, não combinam.

N: Enfim, eu não posso contar com isso, Any. sofri uma vez por ter incertezas e não quero sentir isso mais uma vez. O que me resta é tentar esquecer e superar toda essa história. É difícil fazer isso morando com ela, mas vai dar tudo certo.

Suspiro, me identificando com ele. Era realmente difícil gostar de quem não gostava da gente.

A: Sabe, eu ainda preciso conversar com a minha mãe, mas eu acho que poderia vir pra . Pelo menos por um tempo. Eu adoraria ter a sua companhia.

N: Eu iria amar te ter por perto, superstar. Mas eu realmente não iria querer atrapalhar você e sua mãe.

A: Nós falaremos disso depois, ok? Agora acho que tem alguém precisando de carinho.

Levanto Noah do meu colo me aconchegando em seus braços. Eu sabia o que ele estava sentindo. Eu sentia meus sentimentos pelo Josh crescerem a cada dia e era horrível não ser correspondida.

Beijo os cabelos do meu amigo, lhe embalando nos meus braços. Tê - lo por perto era tudo o que eu precisava.

||

ei gente! perdoem pelo capítulo curto, tô super nervosa com os ingressos amanhã e não tô conseguindo escrever muito. cap noany pra introduzir algo que quase todas me pediram. é isso 💕 beeijos, até a próxima.

could you help me?Where stories live. Discover now