capitulo dois.

4.1K 340 292
                                    

Eu havia respondido Josh e feito minha proposta. O garoto só me olhou incrédulo, sem acreditar no que eu estava lhe pedindo. Veja, eu acho que ele estava exagerando. Tudo bem que não foi a proposta mais normal do mundo, mas também não era tão chocante. O choque passou por seus olhos apenas por algumas frações de segundos, seu corpo reagiu, se afastando de mim. Ele me olhou, como se pedisse por mais explicações. 

A: Não me olhe como se eu fosse louca. Não estou pedindo algo tão absurdo, só algo incomum. 

J: Você me pediu para que eu te ensinasse a beijar e ''fazer outras coisas'', isso é bem absurdo para mim, ainda mais vindo de você.

A: Como assim ''ainda mais vindo de você''?  O que quer dizer com isso?

Josh se inclinou para mim, com um sorriso sacana nascendo nos lábios. Sua aproximação traz consigo um cheiro forte e amadeirado, que tira um pouco do meu equilíbrio. 

J: Não me leve a mal, linda, mas você não é o tipo de garota que imaginei vim me pedir por beijos e ''outras coisas mais''.

A: Hm, pois bem. Eu estou aqui pedindo. Mas não leve para outro lado, ok? É uma troca de favores. 

O loiro continuava me encarando como se não acreditasse no que eu estava pedindo. Eu já estava mais do que impaciente, batendo o pé direito no chão em um baque constante.

Depois do que pareceu ser uma eternidade, o sorriso sacana apareceu mais uma vez em seu rosto enquanto ele se aproximava de mim. Muito, muito próximo. 

J: Será um prazer te ensinar os prazeres da vida, linda.

Seu hálito quente e suave chicoteou meu rosto, me deixando zonza. Sua mão em minha cintura e a cantada barata não ajuda a manter o raciocínio.

J: Amanhã, depois da aula, na minha casa.

E sem ao menos esperar por respostas, Josh se vira, caminhando para fora do campus. Eu, continuo parada por um tempo, estática com o que acabou de acontecer. 

Tudo bem, tudo bem. Fui eu quem pediu por isso, mas eu acho que estava quase me arrependendo. Veja bem, Josh Beauchamp é gostoso. Até eu que sou meio boba pra essas coisas sei disso. E, apesar de ter parecido uma boa ideia no começo, eu não sei se seria capaz de aguentar tudo o que esse menino tinha. 

Me viro, caminhando em a mesa das meninas, que me olham curiosas. 

A: Hm, acho que acabei de fazer a maior burrada da minha vida. 

Si: AI, Any, o que você fez

Pigarreio, imediatamente ficando sem graça com toda a atenção que recebo delas. Contar ia ser constrangedor. 

A: Hm, veja bem, eu achei que seria uma ótima ideia no inicio. Josh me pediu ajuda em uma matéria, que aliás eu esqueci de perguntar qual era, porque diz ele que Joalin Beauchamp disse que eu sabia muito sobre o assunto. Ai, eu, tive a brilhante ideia de pedir um favor em troca, e, hm....

Enrolo, mordendo os lábios e sentindo minha bochecha ficar totalmente vermelha e quente. 

D: Fala logo, Any! 

A: Eu pedi para ele me ensinar a beijar. 

A reação é exatamente a mesma em todos os rostos. A incredulidade estampada nos olhos das minhas amigas me faz sentir ainda mais vergonha. Escondo o rosto nas mãos, querendo um buraco para me enfiar.

D: Meu Deus, Any, eu não acredito que você fez isso.

Sab: Deus, nunca senti tanta vergonha alheia na vida.

A: Olha, não foi nada demais, ok? O que importa é que vocês vão parar de me encher o saco e eu vou finalmente perder esse medo todo.

Hi: Quero dizer nada não, mas tinham muitos jeitos disso acontecer que não fosse tão vergonhoso.

Mostro a língua para elas, resmungando. Eu sabia que o que ela estava falando estava fazendo sentido, mas agora já tinha ido e a burrada já tava feita.

E eu devo confessar que estava até um pouco ansiosa para sentir os lábios de Beauchamp sob os meus.

could you help me?Where stories live. Discover now