capitulo vinte e quatro.

2.5K 239 50
                                    

Os lábios de Josh eram pecaminosos. Um simples beijo era transformado em algo quase que pornográfico. Suas mãos eram ágeis e percorriam todo meu corpo, apertando - me nosnlugares certos. Eu estava em chamas.

- Merda, Josh. Eu não sei que diabos você tem sobre mim, mas eu sinto que vou entrar em combustão.

Ele sorri, os lábios beijando toda a extensão de meu pescoço.

- É o mesmo que causa em mim, linda. - Ele diz, a voz baixa e rouca pelo momento. Assinto, atordoada. Era completamente bizarro o que ele me causava.

Quando suas mãos entram em minha camiseta, fazendo contato com a minha pele, eu recuo. Não era o momento.

- Acho que estamos indo muito rápido, uh? Acabamos de nos aceitar, podemos ir com mais calma? - Pergunto, receosa por sua resposta. Eu tinha medo de que k grande conquistador Josh Beauchamp não conseguisse esperar meus limites. Mas, provando - me completamente o contrário, ele sorri, puxando - me para deitar em seu peito. Fazendo carinho em meus cabelos, ele diz, com ternura.

- Nós iremos no seu tempo, Any. Não me importa esperar desde que eu te tenha assim.

Sorrio, com o coração aquecido. Aperto - o, fechando os meus olhos. Era bom demais estar escutando seu coração bater forte e descompassado por mim.

SABINA

Estava andando com Noah a algum tempo. Queríamos dar privacidade para o casal, então escolhemos um lugar um pouco mais afastado. Mas, vir a pé não fora uma das decisões mais inteligentes.

- Estou cansada, Noah. - Falo, parando um pouco. Ele me olha divertido, tirando uma com a minha falta de disposição.

- Larga de ser preguiçosa, Sabina. Estamos andando a menos de 10 minutos. Está vendo aquela lanchonete ali? Já é lá.

Tenho certeza que coloco um sorriso de louca no rosto vermelho e suado. Puxo Noah, afim de chegar mais rápido. Quando sinto o ar condicionado no rosto, quase choro de emoção.

- Meu Deus, Sabina. Quanto drama.

- Não é drama, ok? Estou cansada. Vem, quero tomar um sorvete.

Quando estamos sentados e devidamente bem servidos com nossas taças, olho para Noah e percebo que o semblante do garoto a minha frente não é o mais feliz.

- Tá sendo difícil? - Pergunto, solidária. O mesmo me olha com uma cara de "cumé?"

- O que? Como assim difícil? - Reviro os olhos para a lerdeza do loiro.

- Ué, a Any e o Josh... - Não termino ao ver o entendimento passar pelos olhos verdes.

- Claro que não. Nós só nos beijávamos, Sabi. Não nos amamos desse jeito e eu desejo toda a felicidade pra ela. E espero que o Josh possa dar o que ela merece. Eu os amo e torço muito pela felicidade deles.

- Então por que está com essa cara?

- Não é por causa dela que meu peito dói, Sabina. Você sabe disso.

Coro, envergonhada. Eu era uma idiota por não me lembrar do que ele me disse a alguns meses atrás. Pego suas mãos nas minhas.

- Noah, me perd.... - Ele me interrompe tirando suas mãos das minhas.

- Não tem o que pedir desculpas, Sabi. Você não tem culpa de não gostar de mim. Vamos? Acho que já deu tempo dos dois se acertarem.

Ele levanta para pagar a conta e eu suspiro, indo atrás, com o peito doendo de ter tirado o sorriso bonito que sempre estava nos lábios do loiro.

JOSH

Any havia insistido para assistir um filme de comédia romântica. Eu revirei os olhos um pouco, mas estava feliz demais para discordar de qualquer coisa que ela quisesse. Então, aceitei sem reclamar muito.

Mas, dez minutos depois que o filme começou, a mesma ja dormia em meu peito.

Eu poderia ficar horas e horas a olhando. Ela era a coisa mais bonita que eu já havia visto. Foi confuso no começo. Nunca havia me apaixonado e de uma hora para outra ela apareceu em minha vida. Doida. sem nenhum juízo e com sua inocência quase que intacta. Não foi amor à primeira vista mas foi um amor conquistado e a cada dia que passava eu a amava um pouco mais. Era incrível me descobrir com ela e eu não sabia se poderia um dia me acostumar com sua presença ao meu lado.

Ela era meu mundo todo.

~~~~~\

Lembrando que ele está pensando, ou seja, ela não sabe de toda essa intensidade que ele sente em relação a ele. ♥️

could you help me?Where stories live. Discover now