capítulo sete.

3.1K 318 230
                                    


Eu estava enlouquecendo. Desde a minha última com o Josh, na qual ele me disse que eu poderia ter quem eu quisesse, eu havia enlouquecido. Tudo, absolutamente tudo, o que ele fazia era motivo de eu babar por ele. E eu tenho quase certeza que ele havia percebido, e se não tivesse, era porque ele era um homem muito, muito lerdo. 

Eu estava na casa dele. Não, não teríamos aula hoje, nem minha e nem dele. Mas ele havia me chamado para ficar ''jogado no sofá'' com ele após a aula e eu só aceitei. O que, eu concluí, que havia sido uma péssima ideia visto que ele, assim que chegou da escola, arrancou a camiseta e estava sem desde então. E, pela mesma quantidade de tempo, eu estava babando por ele. 

J: Ok, Any. Eu ia fingir que nada estava acontecendo mas é impossível não notar você me olhando pelos últimos dez minutos. O que foi? 

Sinto as bochechas quentes e pigarreio, tentando esconder meu embaraço. 

A: Hm, eu só estava pensando em qual será nossa próxima aula. Eu me sinto mas confiante sobre eu mesma, mas sei que se for colocar na prática, eu não sei fazer nada. 

Josh desliga a TV, que passava algum filme do qual eu não sabia o nome. Vem até o meu lado, cruzando as pernas em formato de índio. Pensa por alguns segundos, antes de começar a falar. 

J: Hm, você tem razão. Sabe, acho que devíamos passar para a parte prática. Você se importaria se treinasse comigo ou quer arranjar um alvo? 

Apesar de Josh ser completamente seguro de si, posso sentir que está minimamente envergonhado ao me oferecer isso. Mas, certamente, não se compara comigo que tenho certeza estar parecendo um tomate. E é por isso que gaguejo um pouco ao concordar. 

A: É, claro. Quero dizer, eu não me importo de ser com você, na verdade eu até prefiro porque eu te conheço e não seria tão constrangedor, fora que você é bonito, na verdade você é bem gostos...

Paro de falar quando Josh tampa minha boca com uma de suas mãos, rindo. 

J: Ou, tagarela, tá tudo bem, serei eu então. E obrigado pelo gostoso, você também é. E fica ainda mais corada desse jeito. 

A: Ah, pelo amor de Deus, pare de me fazer ficar com vergonha. E então, sobre o que será essa aula então? E quando começaremos? 

J: Hm, parece que temos alguém ansiosa por aqui, uh? Bom, a primeira coisa que deve saber é que existem preliminares. E, para mim, existem antes do sexo e antes do beijo também. Sendo assim, iremos primeiro por elas, okay? Nós não precisamos chegar as vias de fato, afinal somos amigos e pode ser desconfortável, mas posso te ensinar por cima. Ok? 

Balanço a cabeça, levemente decepcionada, mas completamente decidida a faze - lo mudar de ideia e chegar sim as vias de fato. Eu teria esse homem, custe o que custar. 

{Continua...}

Ei, lindezas. Como vocês estão? Vamos conversar? Vocês querem que o beijo do nosso casal demore um pouquinho mais ou que seja logo?  Me contem suas teorias que eu adoro lê - las. Um beijo e até mais <3


could you help me?Where stories live. Discover now