Capitulo 27

3.6K 212 30
                                    

Fazia dois dias do ocorrido e eu não tive coragem de encarar Ravi novamente, acordei relativamente cedo e fui ao banheiro fazer minhas higienes

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Fazia dois dias do ocorrido e eu não tive coragem de encarar Ravi novamente, acordei relativamente cedo e fui ao banheiro fazer minhas higienes.

Assim que me despi por completo, olhei no espelho por uns segundos e puta merda, estava mais roxo os hematomas e se alguém os visse, não sei o que diria.

Tomei um banho rápido e vesti uma roupa de manga mesmo fazendo sol.

Aproveitei e postei uma foto no Instagram, mas só porque a luz estava boa e eu não tava afim de ficar ainda mais deprimida do que já estava.

@Stellamuniz

 Sem precisa de filtro☀️🌈

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sem precisa de filtro☀️🌈

Curtido por @vicentebrangel e 763 outros.

@LisboaCarmel: Te amo meu sol✨
@Vicentebrangel: Você é luz 😱😍
@Felipeferraz: 🤯 pqp
@Gabibastoss: Linda como smp
@: Tu é maravilhosa garota
@: Gata!

Li rápido os comentários na publicação e desci para tomar café, meus pais já haviam saído e apenas Guto estava sentado tomando café e encarando o celular.

Sentei de frente pra ele e comecei a me servir. Seus olhos se levantaram rápido e me encararam.

— Você anda estranha.. — comentou casualmente.

Passei manteiga no pão com cuidado e coloquei no prato.

— Olha Guto.. — suspirei — Eu queria muito poder te contar tudo com calma, mas é que agora não dá, aliás, nem sei quando vai dar.

— O que tá acontecendo com você ? E porquê não confia mais em mim? Porra, nós somos irmãos, não temos segredos.. lembra disso? — falou sem tirar os olhos de mim.

Abaixei a cabeça, mordi um pedaço do pão e tomei um gole generoso do chá.

— São apenas alguns problemas que eu ainda não posso contar, eu sinto muito, mas eu prometo que um dia você vai saber.. só não sei se vai gostar.

— O que está insinuando? — franziu a testa.

Murmurei um "nada não " e continuei concentrada no que estava comendo.

Stella Onde as histórias ganham vida. Descobre agora