Capitulo 89

2.9K 182 103
                                    

Entrelaçar: dedos, braços, pernas, línguas, almas, sonhos, dias, anos e vida.

4 dias depois

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

4 dias depois

Poder voltar a falar com a Stella por mensagens melhorou o meu dia quase que 100%.

Parecia que tínhamos acabado de nos conhecer. E as mensagens eram como um alívio pra mim, como eu senti falta disso.

Até daquelas suas fotos aleatórias e daqueles seus áudios com a voz de sono, eu fico igual um idiota rindo pra tela do celular todas às vezes.

Cecília aparentemente "sumiu", não deu notícias e parece que se conformou.. ou não. E depois daquela ligação nada agradável que tivemos, percebi que me bloqueou de todas suas redes sociais, como se fizesse muita diferença.

A questão é que eu tenho que correr atrás das paradas do casamento, e vou ter que pagar a minha parte. E tenho que fazer isso o mais rápido possível.

Meus pais aliás, ficaram aliviados e bem felizes por eu ter desistido de casar com ela. É óbvio que chocou uma parte da minha família que não sabia ao certo o que havia acontecido. Mas foda se, era isso ou eu iria me arrepender pra sempre.

— Acha que podem voltar atrás e vim de novo aqui? — questionava para minha mãe enquanto comia um almoço requentado.

— Acho não, tenho certeza. Vão te encher de dívidas e querer que pague uma fortuna para cancelar tudo. Meu pai.. não fazia ideia que a mãe da Cecília fosse tão descontrolada daquele jeito, que coisa horrível. — dizia enquanto fitava a tela do celular. A cada um minuto ela recebia alguns vídeos ou algo relacionado a política, e ainda deixava no volume máximo. O seu WhatsApp é mais lotado que o de todo mundo daqui.

Soltei um riso fraco.

— É, pelo visto nem eu sabia. A mulher é estourada mesmo..

— Mas e você e a Stella? Conversaram melhor? — ergueu o olhar sobre mim com certa curiosidade.

— Uhum. Não tem mais jeito não.. nós nascemos pra ficarmos juntos mãe! — balancei a cabeça, falando em tom humorado e ela riu de leve.

— Oh meu filho, tomara mesmo. Não aguento mais ter que conhecer outra nora, já deu dessa palhaçada.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Stella Onde as histórias ganham vida. Descobre agora