Capitulo 38

3.4K 185 215
                                    

A noite foi muito boa por sinal, depois que o Thomás foi embora eu ainda fiquei com um cara estranho por mais alguns minutos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

A noite foi muito boa por sinal, depois que o Thomás foi embora eu ainda fiquei com um cara estranho por mais alguns minutos.

Voltei pra casa eram umas três da manhã, meio cedo pra quem trabalha num clube. Peguei meu celular de relance e vi que havia algumas mensagens do Felipe.

Não o respondi, mais tarde eu resolvo isso. Tirei a maquiagem e só me debrucei sobre a cama.

(...)

— Ontem nem conversamos direito, me conta logo tudo que tá acontecendo.. — Carmel me olhava de lado enquanto folheava uma revista no meu quarto.

— Você sabe que eu e o Lipe estamos ficando né.. e parece que ele tá curtindo muito isso. — falei deitada na cama e encarando o teto.

Ela murmurou um "uhum"

— E ele acha que eu não vou nunca mais voltar a trampar lá na casa, nós não conversamos sobre isso ainda, mas eu tenho certeza que é o que ele acha e o que ele quer.

— Amiga, você quer que eu seja sincera ou falsa?

— Sincera né Carmel, óbvio!

— Você não tem que dar satisfações pra ele, por mais que essa frase seja "dolorida".. vocês dois não estão namorando. — disse direta.

— Eu sei que não, mas não gosto de me sentir assim.

— E outra que vocês não tem que se privar de fazer nada, só estão se conhecendo ainda.

— É, mas se caso ele souber que eu entrei nessa novamente, não vai querer mais saber de mim! — exclamei.

— Cacete.. quanto drama amiga, para de se culpar, se ele gostar mesmo de você, não vai se afastar!

Queria ter tanta certeza assim, nunca fui de ficar "sério" com alguém depois do meu último namoro, talvez seja por isso que não esteja acostumada com essa certa "importância" que ele tá dando pra gente.

— Stella abra aqui.. — minha mãe falou dando leves batidas na porta.

Levantei e me dirigi até a maçaneta.

— Eu e seu pai queremos falar com você por alguns instantes, tem como vir aqui? — ordenou ignorando completamente a presença de Carmel.

Assenti sem muito interesse.

— Já volto amiga..

— Vai lá! — exclamou meio sem jeito.

Odeio que meus pais tratem ela de modo indiferente, engraçado que com a Lavínia e Gabriela eles são um amor, tratam até melhor que eu às vezes.

— O que foi ? — cruzei os braços me sentando no sofá.

— Nós iremos viajar. Vamos para Nova Iorque, seu pai tem uma reunião de negócios e vamos aproveitar para passar mais uns dias por lá..

Stella Onde as histórias ganham vida. Descobre agora