Capitulo 69

2.7K 157 41
                                    

Creio que se eu tiver em dúvidas sobre ir ou ficar, é porquê de alguma forma, eu sei que estou num lugar que não deveria mais estar

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Creio que se eu tiver em dúvidas sobre ir ou ficar, é porquê de alguma forma, eu sei que estou num lugar que não deveria mais estar.

Ás vezes é bem duro aceitar o fato de se mudar tão de repente. Eu sempre soube que quando você sofre muito pra tomar alguma decisão.. é porque você já tomou.

Talvez só não queria admitir, mas eu sabia que não me encaixava mais aqui, por mais que eu insista em ficar, não iria adianta nada.. meu espírito e os meus pensamentos vibrariam a todo momento por essa oportunidade do caralho que perderia.

Conversei bastante com minha mãe, e havia pedido pro o meu pai me deixar no apê do Fe, e no caminho fomos conversando.

Algo que não fazíamos a tempos e foi bem renovador pra mim.

— Quando eu conheci sua mãe.. ela era assim.. — ele me olhou de lado — Exatamente igual a você, talvez seja por isso que vocês já brigaram tanto..

Soltei um riso frouxo.

— E como conseguiram ficar juntos, afinal?

— Não desistimos um do outro, e até mesmo quando ela engravidou do Gustavo. E hoje eu vejo que valeu a pena.. olha só pra vocês.

— É incrível como a vida é, né? Quem diria que hoje vocês teriam dois filhos? — sorri.

— A vida é maluca mesmo.. e por falar nisso, a sua mãe comentou comigo que você quer ir embora.

— Sim, eu quero ir. Quero ver no que vai dar..

— Nunca se esqueça que todos nós somos a soma das nossas decisões. Se você acha que irá te fazer bem e que isso pode a mudar sua vida.. vai minha filha, vai antes que seja tarde.

— Acha que eu consigo? Acha que sou capaz de ir tão longe? — mordi os meus lábios inferiores.

— Acho não, tenho certeza. Você tiraria isso de letra.

Meu pai é incrível, e eu me culpo por não ter ouvido seus conselhos antes. Por ter afastado eles de mim.

Após alguns minutos, chegamos no apartamento do Felipe, ele parou numa calçada e nos despedimos.

— Obrigada por me apoiar pai. — o abracei forte.

— Sem pressa tá? É aos poucos que a vida vai dando certo e que nós vamos tomando rumo.. — depositou um beijo molhado na minha testa e apenas assenti.

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Stella Where stories live. Discover now