Capitulo 78

2K 163 135
                                    

Só a revolução quando há amor por nós mesmas..

Cinco meses depois do meu aniversário

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Cinco meses depois do meu aniversário. Muita, mas muita coisa aconteceu, inclusive fiz até uns contratos legais com marcas incríveis.

O ano não poderia ter começado melhor, passamos o natal e o ano novo na casa dos Ross, muita comida e muita festa o dia todo.

Foi um dos réveillons mais maneiros que eu já tive.
E até me fizeram esquecer um pouco dessa enorme saudade que ainda sentia do meu amado RJ.

Porém, vamos falar de números.. e são eles mesmos que só crescem. As minhas redes sociais tiveram um pequeno update de lá pra cá, meus seguidores meio que aumentaram bastante.

Talvez seja por causa das campanhas e de todo meu engajamento, e hoje eu já vou na Sunset com menos frequência, aliás, to vinculada também com outras agências e marcas.

Mas lá, ainda é o meu lugar favorito de Los Angeles. Fiz amizades e conheci uma galera incrível, e bom, o meu inglês ainda não é dos melhores.

Mas tá dando pra xingar alguém no trânsito de vez em quando. Ah é, esqueci de comentar.. eu consegui comprar o meu primeiro carro da vida.

Tive umas aulinhas básicas e tirei a carteira e menos de três semanas, e essa aqui é uma foto tirada no dia que eu o peguei e ainda estava até sem placa.

E sim, Rebeca é uma ótima fotógrafa.

Foram de longe os meses mais loucos da minha vida

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.


Foram de longe os meses mais loucos da minha vida.

E agora estou aqui, encarando os arranha-céus e as pessoinhas que se parecem miniaturas vistas aqui de cima. O clima não é tão quente como em Los Angeles e o sol não é bem-vindo por enquanto.

Essa época do ano costumava ser um pouco fria, mas da pra suportar. Aliás, a vista compensa, essa cidade realmente é um misto de emoções e de sonhos.

E poder estar aqui dá até um friozinho na barriga.

Nova York é um mundo. Eu nunca tinha visto tanta gente por metro quadrado. Robin McLean voltou a me procurar, e disse que estavam interessados nos meus trabalhos e no meu progresso.

Stella Onde as histórias ganham vida. Descobre agora