Capitulo 74

2.1K 142 127
                                    

E cá estou eu sem ti, Romeu. Será que sabes que o meu coração ainda é teu?

1 mês depois

— O que acha dessa cor? É bem bonita também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

— O que acha dessa cor? É bem bonita também.. — questionei para Nathan, eu pintava as unhas dos pés e estava em dúvida sobre qual cor escolher.

— Gosto do roxo — apontou para o esmalte. — Mas o branco ficou bonito também.

Hoje faz exatamente um mês daquela social que teve na mansão dos Ross. E daquele dia em diante, uma  amizade repentina surgiu entre mim e Nathan.

Ele é bem diferente do que eu pensei que fosse, era legal e sabia conversar.. e aliás, até tá me ensinando a andar de skate, porém eu sou um desastre.

E sobre a Sunset, está tudo perfeito até agora, os jobs já começaram a aparecer e hoje eu estou mais amiga do pessoal.

No início foi meio chatinho, mas eu, Beca e Mari já estamos tirando tudo de letra e nem parece que faz tão pouco tempo que nós chegamos aqui.

Nathan está aqui na vizinhança, as meninas saíram  para comprar alguns produtos de limpeza. Mas hoje eu estou e com uma dor de cabeça filha da puta e não quis sair pra lugar algum.

Então ele se ofereceu para fazer uma visita, por falar nisso, eu até tive a chance de conhecer sua loja outro dia, e ela é incrivelmente linda e estilosa.

Comprei até alguns looks.

By the way, também se abrevia.. — ele dizia pela milésima vez. Além de tudo, também estava sendo um ótimo professor de inglês nas horas vagas.

— Ok, whatever também se abrevia, né? — anotei rápido no meu bloco de notas e ele só assentiu.

— Aqui só tem frutas? — dizia olhando os armários da cozinha. O americano quando se tornava amigo de alguém, ele simplesmente se tornava de casa. E quando eu digo isso, Nathan era capaz de vir aqui até se não tivesse ninguém.

— Sim, Beca entrou em uma neura de emagrecer.. — falei concentrada novamente nas minhas unhas. Sim eu faço tudo ao mesmo tempo como podem notar.

— Neura? — me olhou estranhamente. Tinha muitas palavrinhas que ele não sabia ao certo em português.

— É — ri — Não sei explicar, mas ela tá bem louca com isso..

E por falar em louca, eu já estou surtando por não ter mais tanto contato com o Felipe, a gente se fala normalmente.. mas parece que somos cada vez mais desconhecidos um do outro.

A distância prejudicou a nossa comunicação, e no início nos falávamos bem mais que agora.

De certa forma, entendo que seus afazeres também exigem sua atenção, mas por outro lado eu acho que sua atenção já não está tão mais em mim.

Stella Where stories live. Discover now