Capitulo 34

3.6K 198 38
                                    

— Estou te esperando Stella, diga tudo que tem para contar de uma vez por todas!

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

— Estou te esperando Stella, diga tudo que tem para contar de uma vez por todas!

Minha mãe dizia já impaciente enquanto me olhava fixamente junto ao meu pai.

Sentei no sofá de braços cruzados sem dizer nenhum piu, parecia uma criança birrenta.

Eu sabia que havia feito merda atrás de merda, mas ainda não era a hora de falar e jogar a bosta toda no ventilador, preciso urgente manter a calma e tentar contornar essa situação antes que seja tarde.

Suspirei devagar pensando em uma resposta.

Eles me encaravam ansiosos esperando que eu disse-se algo.

—Não tenho absolutamente nada para contar, vocês já sabem.. e acidentes acontecem, e eu não poderia adivinhar que aquele senhor iria me levar para um local afastado, isso é para eu aprender a não pegar carona com estranhos..

Tive que mentir na cara dura, é óbvio.

O que eles estavam esperando? Falar a eles que eu estava trabalhando em uma casa de putaria e ele era meu cafetão, que por sinal me estuprou e eu acabei perfurando-o com um canivete enquanto ele dirigia?

Não mesmo, isso era loucura.

— Aliás, essa sua amizade repentina com aquela moça.. Carmem..

— É Carmel! — interrompi corrigindo a minha mãe.

— Pode estar te afetando, você já saiu da faculdade e agora está distante e só tem andando com ela.. — ela continuou com a aquele mesmo discurso de sempre.

Revirei os olhos, não é possível que eles acham que a Mel tem culpa de tudo e eu sou a filha perfeita que só anda com má influências.

— Não mete a Mel nisso, ela é uma pessoa incrível e não tem culpa de nada.

— Nós sabemos que anda usando drogas também Stella.. seu quarto esses dias estava pura fumaça, estamos muito tristes com tudo isso.. — meu pai tomou frente e eu gelei.

— Qual é, aquilo era narguilé.. não faz mal pai, eu já disse que está tudo sob controle não disse? — é óbvio que eu também não iria dizer que era maconha. Por mais que o cheiro era forte.

Eles não devem ter acreditado em uma palavra que eu disse, não sou uma filha má ou ruim.. e não quero ser mentirosa, amo meus pais e confesso que estou me complicando muito.

Mas tudo que eu menos queria agora era que eles surtassem se caso soubessem de tudo.

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Stella Onde as histórias ganham vida. Descobre agora