Capítulo 7🍀

4.3K 219 13
                                    

TROLLAGEM


Renato on

Quando a Paloma disse que a Elisa tinha medo de algumas coisas , eu lembrei que ela uma vez enquanto estava assistindo um dos CDL's falou que a amiga dela gostava de terror, mas morria de medo de coisas relacionadas a possessão demoníaca,  e isso me deu uma ideia genial.

Deixei minha mãe em casa e fui para o autódromo gravar alguns vídeos, mas antes de ir passei numa loja de fantasias e comprei umas máscaras horríveis, passei a tarde inteira lá gravando com os piá, agora chegou a hora de por a Trollagem em prática.

Assim que chegamos em casa, chamei todos os meninos no meu quarto.

RENATO:Galera é o seguinte vamos trollar as garotas, uma Trollagem de boas vindas -  dei um sorrisinho malicioso

LÉO: O que você quer fazer?- ele perguntou se jogando em minha cama e o restante dos cara se alojou em outros cantos do quarto

RENATO: Eu vou fingir estar possuído no chão do salão de festas, quando elas se aproximarem de mim, pra tentar me "ajudar" vocês vão vim por trás escondidos com essas máscaras e vão assustá-las. - joguei as máscaras sobre a cama

THIAGO: É muita  maldade... mas Thiaguin quer kkkk- ele comenta e passa uma mão na cara com cara de maldade

RENAN: E se alguma delas duas passar mal?- como sempre o mais preocupado da casa

THIAGO:Bônus da Trollagem.- ele ri e se joga em cima do Léo

BOQUINHA: Quando o assunto é Trollagem vocês não prestam!- balança a cabeça negando

ROMA:Nunca falamos ao contrário- dá de ombros

GUI: Verdade!

RENATO:Vou só ligar para elas para garantir que elas venham.- saio e deixo eles no meu quarto

Alguns minutos depois...

Ouvi uma buzina de um carro, Miguel foi abrir o portão pelo o controle fechou e foi se esconder. Na sala tinha 3 câmeras gravando, eu ouvi quando elas entraram nos chamando! Todos já estão posicionados, Roma e Gui, vão entrar pela porta a minha frente, Thiago e Boca, pela porta atrás de mim, e o Miguel e Léo pela lateral,ou seja, elas estão cercadas.

Quando Elisa me viu de joelhos no chão ela se desesperou.

ELISA: RENATO, RENATO ACORDA -era bem notável o medo no rosto dela 

RENATO: Cuidado!- começa a avisar com minha voz bem fraquinha

PALOMA: RENATO,  PARA DE ZUEIRA! LEVANTA DAÍ- outra que estava morrendo de medo

Elas estavam muito preocupadas, foi quando eu dei o sinal para os garotos levantando as mãos, eles começaram a se aproximar , elas entraram em pânico.

ELISA: SOCORRO !!- grita 

PALOMA: TA REPREENDIDO! SOCORRO- começa se afastar vindo em direção a mim de costas

Renato off

Elisa on

Subi e olhei nos quartos não havia nenhum deles, nem um tico de resquícios de que eles estavam em casa, o que é muito estranho a essa hora da noite.

PALOMA: Não achei eles em canto nenhum, nem na sala, nem na cozinha, nem nos outros quartos- ela fala ofegante, acho que correu subindo as escadas

ELISA: Também não achei eles, será que estão no salão de festas não?! Afinal foi o único lugar que não procuramos.- digo o meio óbvio, depois de tanto que procuramos

PALOMA: Verdade, vamos logo lá não aguento mais esse sobe desce.- como sempre reclamando de tudo *risos*

Eu desço na frente e assim que entro no salão dou de cara com o Renato de joelhos no meio da sala, começo a entrar em desespero, muito desespero, grito chamando o nome dele e ele não responde, só responde " CUIDADO".

Quando olho para trás tá vindo um tanto de gente com caras ordilozas, mas o susto é tão grande que meu pânico aumenta ainda mais e eu começo a gritar por ajuda, junto com a loma.

PALOMA: LIS, CORRE. - ela grita para mim e sai correndo por uma das portas de vidro e eu faço isso também, subimos pelas escadas em direção a um dos quartos dos meninos.

Assim que chegamos em um dos quartos e trancamos a porta, demos de cara com três dos mascarados, eu soltei um grito tão alto e a Paloma abriu a porta, mas assim que íamos correr novamente aparece o Renato na nossa frente, com a câmera em mãos e rindo, mas rindo muito da nossa cara.

RENATO: Viado, vocês tinham que ter visto a cara de vocês, meu deus do céu foi  muito hilári. - ele chorava de tanto rir e eu e a loma estávamos paradas só olhando para cara dele- Então Lisa, essa é nossa BOAS VINDAS de verdade para você. - ele diz e vira a câmera em minha direção

MENINOS: SURPRESA - eles gritam atrás de nós, já sem as máscaras

ELISA: Uou, sério isso?! Preferia ter ficado em casa dormindo, que merda Renato. - respondo brava e cruzo meus braços 

PALOMA: Renato, eu só digo uma coisa a você, vai ter volta seu índio falsificado. - ela responde brava, olho pra ela e ela olha para mim meio que concordando e vamos em direção a ele no final do corredor

ELISA: Loma, o que você acha de dar uma pequenina lição nele?!já que foi ele que arquitetou tudo isso. - pergunto com um sorrisinho malicioso

PALOMA: Lis, eu acho uma ótima ideia sabe- ela pega a câmera dele e entrega para o Miguel, assim que ela entrega a câmera eu vou pra trás do Rê e o seguro com um pouquinho de força sem machucar e a loma começa o nosso ataque de cocégas.

RENATO: aaah -risos-mano não, saí, saí, saí -risos - ele consegue se soltar e vamos correndo atrás dele e os meninos vem atrás gravando- sai daqui vocês duas, se eu pegar não terei piedade e ainda chamarei reforços.

ELISA: Olha só, ele ainda ameaça Paloma. Que menino mal criado. Desculpa tia irene-debocho dele e falo para câmera e ele corre de novo só que dessa vez ele corre em direção da piscina, Paloma cerca ele de um lado e eu do outro.

PALOMA: Não tem para onde correr Renato, ou é cócegas ou banho de piscina e olha que está fazendo 14°C agora e você tá me devendo uma pizza.- responde brava e rindo de toda a situação

ELISA: A mim também, então cinderela . Vingança é um prato que se come frio e olha que gostoso vai ser esse banho- respondo e o empurro na piscina.

Ele afunda e volta a superfície

RENATO: Viadooo,essa água tá muito gelada- ele sai da piscina e vem correndo atrás de nós duas, sem mais fôlego ele para de correr e nós duas nos trancamos do lado de dentro do salão- vocês duas me pagam esperem só- ele nos ameaça do outro lado no quintal.

RENATO: Viadooo,essa água tá muito gelada- ele sai da piscina e vem correndo atrás de nós duas, sem mais fôlego ele para de correr e nós duas nos trancamos do lado de dentro do salão- vocês duas me pagam esperem só- ele nos ameaça do outro lado no...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Esse foi um dos maiores capítulos sweet's, espero que tenham gostado e eu realmente mereço a estrelinha de vocês hoje!

Beijos da Sweet 💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now