Capítulo 49🍀

1.7K 96 9
                                    

ELISA ON

Segui para casa com ele na cola, chegamos praticamente juntos, só que ele estacionou primeiro.

Ele ficou ao meu lado assim que sair do carro e tranquei, chamei o elevador ficamos conversando coisas bem banais, desde o que achava de um capacete novo, até sobre o modelo novo da Apple.

Entramos no apartamento, larguei as chaves em uma caixinha perto da porta, tirei meu tênis e me encaminhei para a cozinha.

RENATO: Podemos conversar?- ele pergunta sentado na bancada da cozinha

ELISA: Podemos.- respondo de frente para ele do outro lado, bebendo minha água.

RENATO: Quero te pedir desculpas por essa semana e semana passada ter passado tão distante de você, por ter ido para Balneário meio que de última hora sem avisar muito e tudo mais.

ELISA: Ei, fica tranquilo. Você não me deve tanta satisfação assim, eu fico preocupada contigo mas eu sei que o que você faz na maioria das vezes é pelo seu trabalho.

RENATO: Tenho muita sorte em ter você em minha vida!- ele dá a volta na bancada e fica frente a frente comigo.

ELISA: Oushi, por quê?

RENATO: Você é uma mulher maravilhosa, carinhosa, amorosa, mulherão da porra e toda minha kkkk, compreensível e acima de tudo é o amor que a vida me presenteou.- ele beija minha testa e ficamos nos olhando até que ele sela nossos lábios.

ELISA: Você é tudo isso para mim e acredite muito mais que isso. Eu te amo mil milhões.- nos beijamos

As coisas começaram a ficar quentes demais e eu só lembro de esta em meu quarto, deitada na cama já sem roupa alguma.

NO DIA SEGUINTE...

Acordo bem mais cedo que ele, hoje ainda é dia de semana e preciso ir trabalhar. Pedi ao meu chefe a licença maternidade só quando eu completasse os 8 meses e meio, porque eu sinto que esse será meu limite em relação ao peso da minha bebê.

Tomei um banho revigorante, fiz minhas higienes pessoais, arrumei o o cabelo, fiz uma make bem levinha quase nada.

O celular dele vibra no criado mudo, mas nem ligo muito na maioria das vezes é os fãs clubes, e quando é e-mail para contratos ele olha depois, assim que acorda.

Sigo em direção a cozinha, olho o que tem nos armários e na geladeira e percebo que tem que fazer as compras desse mês. Mas o que tem dá para desenrolar, graças a Deus kkkk

Tinha pães de forma, queijo parmesão, ovos e tomate.

ELISA: Vai ser sanduíche natural mesmo kkk- falo comigo mesmo

Continuo montando as coisas para o café e assim que termino vou ao quarto chamar ele, olho o relógio e agora são 7:47AM da tempo de esperar ele tomar um banho primeiro.

Vou até o quarto e rio sozinha, o Re tá todo esparramado na cama e ainda abraçado no meu rolinho, vou até ele me deitando na cama.

ELISA: Amor, acorda vem tomar café comigo?!

RENATO: Hum- ele resmunga se aconchegando mais perto de mim

ELISA: Vamo amor, daqui a pouco eu me atraso.- balanço ele um pouquinho o fazendo acordar.

RENATO: Bom dia meu anjo- ele deseja bocejando e coçando os olhos

ELISA: bom dia nego, tô na sala te esperando para tomarmos café da manhã juntos, sua escova tá no banheiro e tem uma cueca sua limpa na primeira gaveta do lado direito do closet.- dou um selinho nele me levantando da cama, vou saindo do quarto mas volto assim que lembro de uma coisa.- Há, ia quase esquecendo, nossa que cabeça a minha kk, arrume a cama antes de vim.- mando um beijinho no ar e saio.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora