Capítulo 43🍀

1.7K 96 4
                                    

ELISA ON

Os últimos meses foram incríveis, a luz não para de mexer, as vezes machuca ela mudando de posição na barriga, mas me minha médica diz que é ela se encaixando.
Ela deu uma data prevista para ela nascer, mas que é melhor eu esperar até o tempo dela e tentar normal, caso não consiga realmente tentaremos cesária.

Conversei com a minha sogra e cunhada sobre e elas me recomendaram realmente tentar o parto normal, o Re vem nos dado bastante atenção nesses tempos.

RENATO: amor, vamos escalar a montanha hoje?

ELISA: Querer eu quero, mas tenho que saber da minha médica se posso ou não!

RENATO: Eu falei com ela já. Ela autorizou, só mandou você levar bastante água, o remédio que ela receitou caso você sentisse alguma dor e tomar bastante cuidado com a barriga.

ELISA: Você é muito o amor da minha vida né?!

RENATO: Sou sim e você é da minha. Agora levanta logo tanajura, coloca uma roupa de ginástica e meio quente porque lá em cima faz frio e um tênis bastante confortável.

Me levanto meio que sem coragem, tomo um banho meio relaxado, troco de roupa e pego uma mochila colocando as coisas que preciso, como água, bastante água, uma moletom que Londrina pela noite tá meio gelada e como eu sei que o Re gosta de um ventinho fresco quando tá de caminhonete vou levar de certeza.

RENATO: Pegou tudo?

Ele chega de supetão no meu quarto me dando um meio susto.

ELISA: Estou sim, acha que tá bom de água?!

RENATO: Esta ótimo, qualquer coisa você bebe a minha, não sei se você vai aguentar levar esse peso né?! Kkk

ELISA: Não fala assim- cruzo os braços- quando você carregar dentro da barriga uma criança de 2kilos e 400gramas você vem conversar sobre isso.

RENATO: Ela tá tão gordinha assim?- ele alisa minha barriga e a fia de uma mãe chuta

ELISA: Tá uma bolinha, e olha que só tô com 6 meses quase no sete, as vezes fico com medo dela não passar.

Ele rir da minha cara de desespero, sai do meu quarto indo em direção a sala pegando as coisas e a chave da caminhonete.

RENATO: Vamos ter que passar lá em casa para pegar o Miguel, o restante dos meninos estão ocupados.

ELISA: Tudo bem amor, vamos logo antes que eu desista de vez kkk.

Ele me coloca na frente dele, tranca meu apartamento e me entrega a chave. Vamos o caminho conversando sobre como vai ser o quarto da nossa menininha, ele disse que conseguiu uma parceria com uma lojinha de roupas para ela, só que estava me esperando para irmos escolher algumas.

ELISA: Então, sobre o quarto dela, consegui uma parceria com a Grão de Gente e eles que vão montar o quartinho dela.

RENATO: Quando você conseguiu isso?- ele me encara já que paramos em um sinal

ELISA: Quando eu postei aquela foto no meu feed e fiquei fazendo historys no meu Instagram.

RENATO: Isso é maravilhoso meu amor. Vai ficar lindo aposto. Mas já escolheu as cores do quarto?

ELISA: Pensei em cinza, branco e um pouco de rosa. Não gosto muito, mas dá aquele toquezinho de bebê.

RENATO: Não é uma das minhas cores favoritas, mas você tem razão em relação ao toque de bebê.

O sinal abre fazendo nós meio que adiar o assunto e ficamos conversando, ele ficou com a mão na minha barriga as vezes.

Ele buzina e o Miguel saí da casa, junto da Loma e eu passo para o banco de trás.

RENATO: Por quê foi pra ir?

ELISA: Porque o mih que te ajuda na filmagem e eu quero esticar um pouquinho mais minhas pernas.

Ele apenas me olha e balança a cabeça em confirmação.

PALOMA: Oii re, oii lis. Oii bebê mais linda desse mundo, nem vi seu rostinho mais sei que será a bebê mais linda e fofa.

MIGUEL: Oii lis

ELISA: Oii mii.

Seguimos a viagem, algumas horas gravando historys com a loma, outras só tirei algumas fotos e postei no meu e gravei o Re dirigindo.

Há faz uma semana hoje que eu e o Renato gravamos o vídeo explicando aos inscritos nossa história e sobre a gravidez, a maioria reagiu super bem, dizendo que já sabia, que desejava muito felicidade para nós e muita saúde para nossa filha, já alguns foram bem maldosos mas tentamos ignorar, a mãe dele meu alguns desses comentários maldosos e meio que respondeu a esse tipo de pessoa pelo Instagram dela, tirando isso está tudo ótimo.

Chegamos e o lugar é muito mais lindo e de tirar o fôlego pessoalmente, eu já vi antes no vídeo que o Re postou no canal, mas pessoalmente é totalmente outra vibe.

RENATO: É bom se alongar um pouco antes de começarmos, quer ajuda?

ELISA: Não precisa, a Loma me ajuda. Vai gravar seu vídeo.- dou um selinho nele e me volto em direção a Loma que já começa a se alongar e a acompanho em alguns exercícios que posso fazer.

O Renato começa a gravar o vídeo dele, a mochila do Miguel já está pronta e é junto com a da Loma, o Re me emprestou aquele apoiador que ele comprou e tá levando a mochila.

Dessa vez o Re inventou de vim sem o guia, ele estava com a agenda cheia e como o Re já conhecia o caminho é mais tranquilo, até a metade da escalada foi tranquila e bem de boa, mas teve uma hora que eu comecei a cansar demais, então fiquei sentada um pouco em uma das várias pedras que tem aqui e descansei a vista já estava muito linda daquela altura, só faltava pouca coisa para chegarmos no topo, então me levantei, k re veio a todo momento atrás de mim, com receio de acontecer algo e ele não está presente.

Escalamos a última parte para chegar bem no pico da montanha, ele começou a gravar uns historys e apontou o celular para mim.

RENATO: Vale a pena não é?

ELISA: Vale muito, quem tiver essa oportunidade não desperdice.

RENATO: Nem nasceu ainda e já é toda aventureira, igual ao pai.- ele termina o history alisando minha barriga.

Ficamos um pouco calados, sentamos no chão e aproveitamos o restante do dia, o pôr do sol então nem se fala, muito incrível, tiramos muitas fotos, eu já editei algumas e resolvi postar uma amanhã desse dia tão incrível que foi hoje.

A hora de descer foi a mais complicada, mas não impossível, o Re foi na frente sempre atento a mim e perguntando como eu estava. Ele está bem presente esses meses, eu ando percebendo isso.

Chegamos na caminhonete já era quase 20:40 da noite, mais uma hora de estrada até chegarmos em casa, decidimos pedir um lanche pelo Ifood, já que estávamos mortos de cansaço, mas acreditem valeu muito apena.

Continua...

Espero que goste, não esquece da estrelinha, do seu comentário e de compartilhar a história

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que goste, não esquece da estrelinha, do seu comentário e de compartilhar a história.

BEIJOS DA SWEET. 💖💖💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now