Capítulo 35🍀

2.1K 111 5
                                    

ELISA ON

Acordei com um baita enjôo e saí praticamente caindo no quarto em direção ao banheiro, quando cheguei lá coloquei tudo que eu havia comido no dia anterior para fora, aproveitei e tomei logo meu banho bem  quentinho e demorado quando saí olhei a hora e já era 7h50mim, meu exame estava marcado para às 8 em ponto.

Demorei muito no banho, vesti uma roupa confortável e chegada mais para o frio. Já que estava fazendo uns 18° (que é muito frio para uma cidade de 35° graus diariamente) e ainda mais eu iria de moto.

O Laboratório era aqui perto de casa mais ou menos 10 minutos de moto.

Não vou mentir, eu estava com um enorme frio na barriga, ao chegar no laboratório informei meus dados e fui para uma sala que a atendente me encaminhou  para fazerem a coletagem do sangue para o exame.

Aguardei mais ou menos 1 hora, e nesse tempo mandei mensagem para o Renato, avisando que já havia feito o exame e estava apenas esperando o resultado e ele insistiu em vim ver o resultado junto comigo.

Renato e o resultado chegaram praticamente iguais.

RENATO ON

Eu estava muito feliz, era inacreditável que eu ia ser pai, não foi planejado eu sei que poderíamos ter nos protegido mais só que eu estava maravilhado com a notícia e é ainda mais incrível tudo isso porque é com o amor da minha vida, eu entendo o medo de Elisa, mas eu tenho certeza que esse bebê não poderia ter vindo em hora melhor.

Eu estava cortando uns vídeos para poder enviar para o editor, quando meu celular vibrou no meu bolso com uma mensagem de Elisa, falando que estava aguardando o resultado do exame de sangue. Terminei de  enviar os vídeos para o editor, peguei um moletom qualquer no closet, já que estava bastante frio.

Desci, peguei a Hornet e fui em direção a clínica, seria bem mais prático ir de moto do que encarar o trânsito de caminhonete.

Quando cheguei no Laboratório segundos depois o nome de Elisa, foi chamada. Ela recebeu um envelope da moça que a chamou.

ELISA:É agora, vamos descobrir! - afirmou de forma tensa

Ela abriu o envelope bem receosa,  e lá no fim da folha estava escrito em vermelho o que eu mais queria ver POSITIVO eu a surpreendi com um abraço de urso a tirando do chão no meio da clínica.

RENATO: Eu vou ser pai ?!- pergunto para ter a certeza de que não estou enxergando errado o que está escrito.

ELISA:É amor, vamos ter um filho - disse enquanto acariciava sua barriga por cima da blusa de frio.

Fomos em direção ao centro de Londrina em uma loja específica para ítens de bebê.

Como estávamos os dois de moto eu fomos lado a lado mais eu a guiando até a loja que eu gostaria de ir e lógico que tomando cuidado com eles e olhando sempre o retrovisor quando ela não estava ao meu lado, chegamos na loja e eu fiquei encostado na moto e ela desceu para ir comprar o item de revelação para minha família e nossos amigos.

Ela comprou um sapatinho de Lã branco depois que saímos da loja,  passamos no Apê para pegar um dos testes para ajudar na  surpresa.

RENATO: Você tem alguma bolsinha ou caixa para colocar as coisas ?

ELISA: Acho que sim, eu comprei uma caixinha esses dias. Calma- ela procura no closet dela e volta com a caixinha- aqui!

Colocamos o sapatinho e o teste dentro e fechamos junto com uma faixa branca por cima.

RENATO: Aproveitando que já estamos meio que no caminho para o mercado, vamos passar lá. Tudo bem ?

ELISA: Tudo bem amor, agora vamos. - ela pega o capacete e a chave da moto.

Passamos no supermercado e compramos algumas coisas para fazer um churrasco para comemorar, tudo lá é um motivo para churrasco quando se trata de comemoração, aproveitei a deixa e comprei aquela picanha maravilhosa para o boquinha preparar.

E finalmente fomos para a mansão, organizamos tudo no salão de festa, e graças a Deus não tinha ninguém em casa e se tinha ninguém apareceu.

Lisa tava na cozinha preparando um mousse de chocolate, já que ela disse que estava morrendo de vontade e aproveitei a deixa para pedir que ela fizesse um arroz e um vinagrete.

Terminamos tudo e mandei mensagem nos tanto no grupo da galera daqui de casa, quanto no da família e pedi para todos se reunirem no salão de festa daqui da mansão.

THIAGO: Uhh desta, Thiaguinho gosta - disse entrado no salão sendo seguido por todos.

IRENE:Qual o motivo dessa comemoração toda?

LÉO: Renato vai casar? FINALMENTE!-  ele grita

RENATO: iii falou o cara que enrola a Nath a anos. Mas não sobre isso que queremos falar, amor você pode entregar a minha mãe a caixinha.- peço

ELISA:É sobre isso! - ela abriu a caixinha que estava em sua mão e ficou ao meu lado.

IRENE: Não acredito, é sério?- ela pergunta com os olhos enchendo de lágrima

RENATO: É sim mãe, agora passa pro pai e vem aqui se não eu vou junto da senhora.

ELISA: É sim. - entrego a ela a pasta com o exame de sangue

LEO: Não acredito, eu vou ser tio carai.- ele vem e me abraça junto do restante da rapaziada.

Todos ficaram muito felizes, nos parabenizaram as meninas estão mimando a Lis até agora e estão comendo e conversando enquanto a rapaziada também está só que sobre outros assuntos também, não só sobre o bebê.

Continua...

Espero que goste do capítulo de hoje e espera que amanhã tem mais em, infelizmente a história está chegando ao final

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Espero que goste do capítulo de hoje e espera que amanhã tem mais em, infelizmente a história está chegando ao final. Mas, se quiser uma nova me manda ideias aí no comentário

Não esquece da minha estrelinha em...

BEIJOS DA SWEET E DA SofiaGarcia207💖💖💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora