Capítulo 21🍀

3.2K 159 8
                                    

ELISA ON

Estamos no quarto, eu já estou tomada banho e já coloquei minha roupa de dormir. O Re tá no banho e disse que era para eu esperar ele para conversarmos. Se eu estava nervosa, piadaaa só tirei meu esmalte todinho da unha.

Escuto o barulho da porta do banheiro e vejo ele esfregando a toalha no cabelo, ele estava só com a calça moletom aqui em Jurerê internacional tá frio mas ao mesmo tempo tem sol.

Ele se senta do meu lado colocando a cabeça em meu colo.

ELISA: Nego, pega meu secador e vamos secar esse seu cabelo meu índio

RENATO: Deixa secar sozinho nega, não tem problema não

ELISA: Tem sim, não é bom dormir assim não, vem cá é rápido. - pego meu secador e começo a secar o cabelo dele .

Ele fica com o rosto encostado em minha barriga dando leves mordidinhas me fazendo rir, acabo de secar o cabelo dele e passo a mão para dar uma ajeitada

ELISA: Prontinho seu chato.- dou um selinho nele e enrolo o cabo do secador guardando ele no armário.

RENATO: Então... Podemos conversar antes de dormir? - ele pergunta deitado na cama

ELISA: Podemos uai, sobre o que vamos conversar?

RENATO: Me diz porquê sempre que eu tento investir em algo mais em nossos momentos, você arranja um jeito de escapar de mim ? - ele vai direto ao ponto da conversa que eu não esperava, fazendo com que me assuste

ELISA: Você é intenso demais nesses tipos de coisas, sei que precisa disso e tudo mais. Mas, não me sinto preparada para me entregar a esse ponto. - me agarro ao travesseiro olhando suas feições enquanto falo.

RENATO: Está querendo me dizer que não confia em mim ao ponto de fazermos sexo ? - ele pergunta meio chateado com o que eu o  disse

ELISA: Estou dizendo que sou virgem, em palavras mais complexas. - falo baixinho

RENATO: Ãn? Você o que?

ELISA: Eu sou virgem sabe, ninguém nunca me tocou com essas intenções, ou meu beijou com tanta paixão ou quis partir para algo a mais com a gorda aqui. - explodi com ele, mesmo sabendo que ele não tinha culpa

RENATO: Primeiro você não é gorda, você é uma mulher linda, que luta pelo seus sonhos, que ajuda ao próximo sem esperar nada em troca, seu corpo é maravilhoso tem onde pegar e não é exagerado em nada. E se inventar de mudar, mude por si, pela sua saúde e não pelo que os outros pensam ou acham sobre você.- ele enxuga as lágrimasque caiam em meu rosto.

A cada palavra dele era um pequeno riso ou lágrima, ouvir da pessoa que você admira tanto quanto Youtuber e pessoa falar sobre você te conhecendo a tão pouco tempo é assustador e cheios de emoções.

ELISA: o que eu falar vai parecer assustador, mas não existe momentos certos para essas coisas. Eu sei que não sou correspondida, que posso estragar nossa amizade ou algum tipo de relacionamento que tenhamos construído nesses 2 meses... Mas, eu gostaria de te dizer que te acho uma pessoa incrível, uma pessoa batalhadora, esforçado, merecedor de todas as suas conquistas e é por ser tão do seu jeitinho que eu me apaixonei por ti. - olho para ele que me encara de volta sorrindo e com brilho no olhar.

RENATO: Você não sabe o quanto me deixa feliz, ouvir de você tudo isso e saiba dês de agora que tudo que me disse é recíproco em relação a ti também. Porque eu estou tão ou quanto mais apaixonado por você nega.

Ele se deita por cima de mim, me dando beijos pelos pescoço, bochechas, vários selinhos que se transformam em beijos, beijos quentes e cheios de amasso.

RENATO: Confia em mim? - ele para de me beijar ainda ofegante e olhando em meus olhos.

ELISA: Confio. - o repondo, fazendo ele voltar a me beijar.

E ali naquele momento, eu não me entreguei apenas de corpo e sim de alma, ele me deixa totalmente confortável em toda a situação é paciente por mais que tenha fogo de sobra.

ALGUNS DIAS DEPOIS

O final de semana foi incrível, os meninos ficaram sem as motos quando estávamos voltando eu tive que vir porque tinha trabalho e a Karine veio comigo também, minha moto não ficou e nem a do maiki porque de acordo com os policiais nossos escapamentos estavam de acordo com a lei, achei um absurdo o que fizeram com eles, odiei mas é o trabalho dos policiais eles estão errados em apreender as motos só para te deixar ciente.

Me despedi dos garotos e principalmente do meu índio que estava putasso mais ao mesmo tempo reconhecia o erro dele, fiquei com eles até o Re falar com o seu Elton que vem ajudar eles na segunda-feira a retirar as motos.

Mas, tirando esse imprevisto tudo foi maravilhoso, até às trollagens foram muito engraçadas.

Fomos a praia no sábado na metade da tarde lá os meninos gravaram muitos vídeos e ainda encontraram um cofre gravando vídeo para o canal do Renato.

Eu não tenho do que reclamar desse final de semana incrível ao lado dessa galera, são pessoas de outro mundo e que respeitam e dão valor as amizades que fazem na vida.


Continua...

Continua

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Espero que goste não se esquece da minha estrelinha e de deixar no comentário o que achou do capítulo.

Esse capítulo de hoje é dedicado a SofiaGarcia207, obrigada por me ajudar a escrever essa história incrível. Happy Birthday too you. 🎉🎉💖


Beijos das Sweet e da SofiaGarcia207💖💖💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now