Capítulo 57🍀

1.6K 83 13
                                    

ELISA ON

Hoje foi dia de ir vacinar minha pequena, o Renato dormiu aqui em casa ontem, então significa que ele que foi nos levar. Ele veio com a caminhonete, ainda bem, porque caso contrário ele teria que dirigir o meu carro.

O Renato tava todo apreensivo, ficou o caminho todo perguntando e respondendo também, coisas como exemplo: E se ela chorar? Eu vou bater em todo mundo lá dentro. Mas se ela ficar doente depois? Aaah mds. E se ela mexer a perninha na hora da injeção e acabar machucando?

Ele só foi parar com isso quando chegamos no posto e que ele viu todo o procedimento, porque antes disso ele parecia o próprio tagarela. Ele saiu do posto em puros sorrisos e todos orgulhoso, porque a princesa dele não chorou, não gritou kkkk. Eu rir por demais, vocês não tem noção, até as mulheres que aplicam racharam o bico com ele. Ele hoje gravou um pequeno pedaço do que fez com a gente e diz ele que vai colocar junto com o próximo vídeo.

RENATO: Amor, você quer ir lá na casa ?

ELISA: Fazer o que amor?

RENATO: O Renan quer ver a Luz, e eu quero ficar mais próximo de vocês duas. Você sabe que não dá para ficar indo pra lá e vindo toda vez que termino alguma coisa lá na casa!

ELISA: Eu sei vida, eu vou hoje. Mas você tem que me ajudar com as coisas dela, e tem que me trazer antes das 8 da noite, tudo bem?!

RENATO: Ótimo, e durmo aqui com vocês hoje.

A esqueci de dizer a vocês, chegamos do posto minha mãe pegou a luz dos meus braços e tá ninando ela até agora, sendo que ela estava até agora olhando para tudo que é canto do apartamento.

Seguimos para o quarto, peguei a mochila da Luiza e fui colocando as coisas como: fraldas, trocas de roupa, meia, luvinha, algodão e a jarrinha dela de colocar água morna para limpar ela.

Depois de tudo arrumado, vou tomar um banho antes que dê o horário da Luiza mamar. Minha mãe quem me empurrou para o banheiro, depois que eu tomar o meu tenho que dar banho na luz.

Aproveitei que ainda faltava um tempo bom, lavei meu cabelo e cuidei um pouco do meu corpo. Como depilação, hidratação e cuidado com meu rosto.

Sai do banheiro me sentindo leve, estava enrolada no roupão, assim que acabei de passar o hidrante, o Re aparece no quarto com nossa menina nós braços.

RENATO: Tem alguém querendo mamar! - ele fala, e fica segurando a mãozinha dela, que aperta o dedo dele.

ELISA: Sei disso, só não deu tempo de colocar uma roupa kkk. Me dá ela aqui. - ele coloca ela em meus braços.

ELISA: Oii mamãe, quer tête?!- pergunto a ela mexendo no narizinho dela que espirra fazendo um sonzinho fofo.- Iti main

RENATO: São literalmente as duas mulheres da minha vida. - ele esta deitado do nosso lado nos observando.

Coloco meu seio para fora que está pesado, me lembrando que tenho que tirar leite porque se não vai empredar, tenho que fazer isso hoje ainda. Deixo ela mamar um pouco do lado direito e depois coloco do lado esquerdo, ela ama dormir no peito. Ela sempre adormece e solta o bico. É muito engraçadinho.

RENATO: Uma invejinha dela kkk

ELISA: Deixa de ser safado nego kkkk.- guardo meu seio no roupão novamente e deixo ela deitada no ninho, do lado do papai dela, que fica só zelando o sono dela.

Entro no meu closet e pego uma roupa levinha por causa do calor e pratica para dar de mamar a Luz.

RENATO: Uau, certeza que esse avião é todo meu? - ele continua deitado na cama, só que agora com os braços atrás da cabeça.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIATahanan ng mga kuwento. Tumuklas ngayon