Capítulo 28🍀

2.7K 115 1
                                    

ELISA ON

Não postei nada porque as fãs do Re são ligeiras e vão querer descobrir e vão querer me xingar então por precaução minha conta já é bloqueada, mas a maioria que me segue são inscritos dos meninos por isso continuo apenas postando amenidades sem mostrar minha mão direita.

Liguei para minha mãe tem nem 20 minutos, ela me contou que está tudo bem por lá, contei a ela o que vem acontecendo essas semanas e ela me parabenizou pela conquista do apartamento e pelo meu namoro.

Diz minha mãe que está querendo vir a Londrina nessas férias dela, espero que ela realmente venha porque estou morrendo de saudades dela, ela falou com o Renato e disse a ele para cuidar bem da panda dela ( mães), sim minha mãe me chama de panda, diz ela porque eu sou meiga mas, minha patada é fatal. Tristeee

RENATO: Pode deixar sogra, cuidarei muito bem dela. - ele fala e me olha de soslaio

PALOMA: Cuidaremos muito bem da sua bebê tia, relaxa. - ela grita provavelmente ela escutou do outro lado

Ele deu tchau a ela e me entregou o celular já com a ligação encerrada.

RENATO: Eu quero saber todos os apelidos da minha querida namorada, já ouvir um tanajura, panda... O que tem mais ?

ELISA: Nenhum meu querido namorado- passo a mão pela bochecha dele, brincando com seu boné.

RENATO: Jura que me explica o porquê do tanajura depois?- ele faz beicinho o que me fez gargalhar junto com todo mundo e dar um selinho nele.

ELISA: juro meu amor. - o abraço e saio indo em direção as meninas

NATH: Eii, o que acha de jogarmos uma ranqueada enquanto os garotos ficam conversando?

PALOMA: Squad ?

NATH: Squad- ela responde já com o celular na mão.

Karine: Por favor, não me façam perder eu quero chegar em diamante III ainda hoje. - ela resmunga

ELISA: Tenho que pegar o mestre, tô louca já kkkk

Ficamos jogando enquanto os garotos ficam nas suas cervejas, narguilé e conversas. Infelizmente a Thamires e nem o Thiago estavam aqui, eles tiveram que ir na casa da mãe dela porque a pérola estava meio malzinha, fiquei triste mas pedi que ela mandasse notícias de como ela estava.

ELISA: o combinado é... A primeira que morrer do squad na partida vai ter que entrar na piscina e olha que agora está fazendo 20° com sensação de 18°.

NATH: Eu que não quero morrer tão cedo.

Ficamos jogando, a partida acabou e de todas  única que foi pro lobby foi a Loma que ficou putassa porque o cara deu o bug do capa nela, rimos muito.

Os meninos ficaram sem entender nada quando a louca passou por eles correndo e pulando na piscina.

Rimos muito, nos juntamos a eles e ficamos conversando sobre a vida, jogando conversa fora e até tocamos no assunto do vídeo do Jon dessa semana, os meninos ficaram tentando proteger o Renato. Mas eu conheço bem essa cara de santo que ele tem.

RENATO: Não fica brava comigo, só fiz aquilo pelo vídeo dele. - ele sussurra no meu ouvido me fazendo ter um leve arrepio

ELISA: tudo bem, sei lidar com essas coisas. Relaxa ai.- beijo sua bochecha e voltamos a conversar com o pessoal.

Depois de tanta conversa jogada fora, o sono bateu junto com a tontura de alguns de tanto beberem essa tarde/noite, eu e a Loma já tínhamos noção que eles iriam beber isso tudo então deixamos os quartos de hóspedes prontos para recebê-los.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora