Capítulo 30🍀

2.3K 115 9
                                    

ELISA ON

Fomos o caminho todo conversando como faríamos para  entrar no local, quem ficaria em primeiro e quem ficaria por último.

Escolhemos a lenda do Coronel é uma das lendas que o garoto mais tem "receio" digamos assim, tanto que de eles nem retornaram mais na lenda.

ELISA: Chegamos. - paro o carro um pouco distante, descemos do carro e já ligamos as  lanternas, as meninas começam a gravar e nos apresentar nos vídeos.

PALOMA: É o seguinte, agora são 3 da manhã em ponto, nada de se separarem andaremos nós 5 juntas, eu pego a frente e a Nath pega o fundo, ninguém esquece ninguém e se acontecer algo voltem e socorram, ficamos combinadas assim?

NATH: Ninguém deixa ninguém, companheirismo acima de qualquer medo. Saiba que eu amo vocês e vocês são as melhores amigas que eu poderia ter. - damos um abraço em grupo e ali começa de verdade o vídeo das meninas.

Não vou mentir estou me cagando de medo, mas o que eu não faço por essas loucas, as treinei antes de vir foi um treino básico porque por mais que seja Airsoft as balas dói, então tenho que ensinar como segurar para não atirarem de vez uma na outra, foi super fácil ensinar a elas.

Entramos na casa do Coronel e o clima já ficou pesado, as meninas deixaram as câmeras pesadas na mala do carro e estão com as Go pros.

PALOMA: Tem alguém aí ? - ela grita e ouvimos alguns barulhos fora da casa

LARA: Me diz que esse barulho é apenas o vento?! - pergunta olhando tudo ao redor

NATH: Tem alguma coisa alí, vamos lá. - ela pega a frente com cautela e vamos a seguindo .

A Karina pega a frente da Paloma quando do nada vimos um vulto preto passando por trás dela e do nada sinto algo me arrastando, bato minhas costas com tanta violência no chão que solto um grito na hora, a dor é imensa as meninas gritam por mim, mas só sinto algo me arrastando.

Xxx: Sumam daqui e não voltem.

Assim que aquela voz grotesca fala isso ele some e só vejo as lanternas das meninas na minha cara e elas me levantando.

KARINA: Vamos embora daqui, corre.

ELISA: Corram daqui, vamos, vamos.

Deixo elas correrem na minha frente e seguimos em direção ao carro, assim que entramos consigo voltar a respirar de verdade.

Ligo o carro e saio fazendo uma nuvem de fumaça, as meninas estão até agora em choque e eu tô sentindo muita dor nas minhas costas.

KARINA: Lisa, você tá bem ?

ELISA: Eu realmente não estou bem, tô sentindo muita dor, acho que na hora da pancada.

PALOMA: Quer que eu vá dirigindo?

ELISA: Não, está tudo nem. Consigo levar até em casa, vocês vão dormir lá?

NATH: Vamos sim, ninguém tá em condições de ir para casa e queremos te poupar.

Pegamos umas 2 hrs de estrada de volta, chegamos e a Loma e a Nath foram finalizar o vídeo delas porque na hora do medo nenhuma delas conseguiram finalizar.

Tomei meu banho, coloquei meu pijama e assim que deitei na minha cama peguei no sono.

Me acordo no dia seguinte com as meninas no quarto me acordando.

LARA: Bom dia flor mais bela, dormiu bem ?

NATH: Teve ótimos sonhos?

KARINA: Sentindo alguma dor ainda ?

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now