CAPÍTULO 8🍀

4.3K 220 7
                                    

RENATO: Viadooo,essa água tá muito gelada- ele sai da piscina e vem correndo atrás de nós duas, sem mais fôlego ele para de correr e nós duas nos trancamos do lado de dentro do salão- vocês duas me pagam esperem só.

Horas depois.

O Renato subiu para tomar banho e nós ficamos no salão conversando, os meninos fumando narguile junto com a Paloma, já eu que não curto muito essas coisas, fiquei apenas conversando com eles e esperando as pizzas porque com esse tanto de marmanjo nessa casa só vai com várias pizzas, pedimos 4 pizzas família.

RENATO: Lindo vocês né?! Se juntam para comer e nem me espera.- ele já chega na cozinha fazendo charminho/drama

PALOMA: Pizza é o que não falta, graças a deus. Então enche sua pancinha e cala a boquita- ela resmunga enquanto mastiga.

O restante da noite foi regada a isso, comer, jogar conversa fora, rir das histórias que cada um contava e pensar em ideias para vídeos novos.

Enquanto tudo isso rolava, eu sentia o olhar de alguém em mim e que por incrível que pareça era do Renato, que por lembrar da sua linda existência, percebi que preciso postar coisas no meu Instagram pessoal e no FC, amanhã eu faço isso, hoje mais não.

PALOMA: Liss, vamos ? Estou cansada já.- me chama me tirando do meu transe psicócologico

ELISA: Vamos sim, preciso descansar que hoje o dia e a noite foram bem cansativos- respondo me levantando e indo me despedir dos garotos.

MENINOS- Huuum, safadxinha.- eles falam juntos e fazem umas caras de segunda intenção que só Jesus na minha frente essas hora

PALOMA: Deixem de ser maliciosos, enquanto isso não acontece, nós vamos indo nessa, amo vocês seus muleque doido. - ela fala com eles e dá um abraço em cada

ELISA: Super concordo com a Loma, obrigada pela noite por mais que tenha sido bastante assustadora. - abraço todos e vou indo em direção a garagem junto com a Loma e o Gui

GUI: Orra, que carro lindo em... - ele dá uma olhada na minha pretinha

ELISA: É o meu -risos- obrigada pelo elogio. - entramos no carro, buzino pro Gui e vamos em direção ao nosso lar doce lar.

UMA SEMANA DEPOIS...

As  férias já estava quase acabando, o que significava que vinha faculdade por aí novamente e que vinha junto dela, dor de cabeça, estudo o dia todo e um bom e velho café preto nas madrugadas, oooh direito dos meus pecados.

Essa semana, consegui um emprego em uma loja no centro de Londrina, uma loja de cosméticos maravilhosa, estou no céu?! Talvez... É um salário bom, dá para ajudar a me manter, meu dinheiro que eu trouxe está aumentando, porque estou investindo na bolsa de valores e quando achar que está um valor bom, comprarei um imóvel para mim, não quero ficar muito tempo alugando a privacidade da Paloma gente.

ELISA: LOMA- grito por ela descendo as escadas

PALOMA: Na cozinha- responde

ELISA: Tô indo para o trabalho, qualquer coisa liga,ou manda mensagem. Beijo, amo você. - dei um beijo em sua bochecha e peguei a chave do meu carro

Eu pego todo dia às 8h30min, bato meu ponto de chegada e atendo alguns clientes, na verdade eu sou mais de ficar no caixa, as meninas que trabalham junto comigo é quem faz o atendimento, eu só faço mais quando uma delas vai para seu intervalo ou algo assim.

Recebi uma mensagem da Loma, dizendo que ia na casa dos garotos gravar com eles hoje e por isso provavelmente não estaria em casa quando eu chegasse, esses dias a casa estava uma zona... Porque a nossa diarista ficou doente e não pôde ir, junto com isso a bonita da Loma gravou uns vídeos que sujou bastante o piso do escritório e alguns outros cômodos da casa, essa é a vida de quem trabalha com vídeos. -risos.

Bati meu ponto às 17h:30min, fechei o caixa e anotei quanto que tinha no meu bloquinho de notas e guardei na bolsa, tenho que ficar me monitorando, porque se sumir algum dinheiro vão dizer que a culpa é minha, então melhor me prevenir do que remediar, aproveito que saio cedo e passo no mercado para comprar algumas coisas de limpeza e algumas coisas para preparar o jantar.

Cheguei em casa, tomei um banho rapidinho só para tirar o grosso de suor do corpo e comecei a faxina, quando faço essas coisas de faxina e tudo mais eu prefiro colocar uma roupa mais leve e coloco meu fone para escutar músicas.

Acabo a faxina as 21h:44min e assim que acabo parto para a cozinha fazer uma lasanha de frango, que estou louca para comer e enquanto ela fica no forno eu subo e realmente tomo um banho que me revigora, banho tomado, visto um blusão grande e coloco um short, ficando bem confortável. Assim que estou descendo as escadas escuto a porta se abrindo e assim que se fecha, vejo a loma e o Renato entrando juntos rindo de alguma coisa que para eles é engraçada.

 Assim que estou descendo as escadas escuto a porta se abrindo e assim que se fecha, vejo a loma e o Renato entrando juntos rindo de alguma coisa que para eles é engraçada

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Demorei mas postei, eu espero de coração que estejam gostando da fic.

Beijos da Sweet 💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now