Capítulo 55🍀

1.8K 134 25
                                    

RENATO ON

Eu juro que estou tentando manter a calma, mas não dá. Não depois dela ter falo aquilo do lado de fora da maternidade. Tranquilo por fora, morrendo de medo por dentro.

Conversei com a médica dela antes de entrarmos no quarto, perguntei se corria riscos e ela me acalmou dizendo que estava tudo bem com ela e com a bebê. E que eu poderia ficar tranquilo, aquilo aliviou bastante, mas ainda sim estou preocupado.

Entramos na sala, ela começou a conversar com a Lis, fez o teste para saber o quanto ela já está dilatada e se já podemos começar o procedimento, o parto vai ser normal. A médica disse que ela está sim encaixada, e que elas tem condição de fazer normal, graças a deus.

MÉDICA: Quem vai ficar aqui para assistir o parto?

ELISA: Acho que só o Re?!- ela olha para mim como se implorasse, minha mulher ainda é uma menina medrosa

IRENE: Vamos ficar lá fora na hora do parto, enquanto isso vamos ajudando com o que podemos aqui dentro.- ela percebe o que esta acontecendo e toma a frente

MÉDICA: Certo, vamos começar o exercícios para você começar a dilatar mais, ela está quase vindo. Você já está com 4 de dilatação. -ela sorrir o que deixa a todos mais tranquilos

Ela vai ao banheiro e troca de roupa, ficando com uma camisola e assim que ela sai já tem as enfermeiras que vão ajudar já com a bola para começar os exercícios.

ENFERMEIRA I: Sabe quais os intervalos das duas contrações?

RENATO: Quando estávamos vindo de estava de 10 em 10.

ELISA: Falando sobre isso vem uma nesse exato momento.- ela fala e se agarra em mim, seguro na mão dela dando apoio e aliso a barriga.

RENATO: Filha, ajuda a mamãe não vemos a hora de te ter em nossos braços.- converso com a barriga dela, há estou sentado no chão ao lado dela na bola.

ELISA: Como ainda consegue ser fofo, comigo praticamente esmagando sua mão?

RENATO: Não dói amor, relaxa estou aqui para vocês.- tranquilizo ela e voltamos aos exercícios.- Quer que eu grave para o canal todo o parto?

ELISA: Grave, por mais que eu esteja sofrendo um pouco, eu quero eternizar esse momento para assistirmos depois.

Ela ficou se movendo para lá e para cá em cima da bola, teve uma das enfermeiras que fez massagem no quadril dela quando ela teve a segunda contração.

Ficamos mais ou menos uma hora nesses exercícios e massagens, sempre tentando ajudar da melhor forma, minha sogra ajudou bastante também, meus pais então nem se fala.

MÉDICA: Vamos ver como está sua dilatação?- ela acabou de entrar, estava assinando alguns documentos no corredor e foi olhar uma paciente.

ELISA: Eu espero que tenha tido efeito, porque o tanto que todos já soamos.

MÉDICA: Vejamos, temos aqui um número 7. Menina, eu já vi mulheres boas de parir, mas igual a você kkkk.- ela faz todos na sala rir, perdendo toda aquela tensão que antes habitava o quarto.

RENATO: O que acha de daqui alguns anos tivermos mais um?- pergunto descontraído

ELISA: Só se o próximo quem for parir seja você.- ela aperta os olhos e minha mão, olha a contração ai minha gente

RENATO: Inharram.

MÉDICA: Agora que tal tomar um banho de banheira, conversar um pouco com a nossa pequena luz. As enfermeiras vão preparar a banheira para você, pode ficar apenas de top se quiser, daqui a mais uma horinha a pequena já estará em seus braços, tudo bem?!- ela conversa a lis e beija a testa dela.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin