Capítulo 63🍀

1.3K 70 13
                                    

ELISA ON

Ontem foi um dia especial, cansativo, engraçado, divertido, muito, mas muito mesmo de felicidade. Terminou melhor ainda, fiquei surpresa pelo Re ter dado banho na luz, ela se comportou muito bem, pelo jeito que chegou toda quieta no colo do papai dela.

Acordamos cedo praticamente, era umas 7 hrs da manhã, eu acordei por causa da luz para dar o mamar. Já o Re se acordou pelo susto do chorinho da luz, eu acho que tirando o dia do parto foi bem raro ele escutar os pequenos choros manhosos que ela dá quando está com fome.

Agora está ambos acordados, sem sono e só olhando a nossa pequenina que dorme feito um anjinho que é.

RENATO: Estava aqui pensando, já é praticamente dezembro. O ano passou voando né?- pergunta do nada, quebrando o silêncio que estávamos.

ELISA: Sim, o ano passou correndo. Mas, tudo bem, nada fora do normal. O que te fez pensar nisso agora ?

RENATO: Nosso relacionamento, inclusive poderíamos casar no ano que vem, só que eu gostaria de conversar com você sobre um sorteio para os inscritos para vir no casamento, o que acha?

ELISA: Eu acho uma ideia muito, mas muito legal. Porém, quantos inscritos serão sorteados ?

RENATO: Mínimo 6 e máximo 10. Vale a pena, eles participam indiretamente de toda a minha vida nesses últimos anos, nada mais justo que sortear alguns deles para vivenciar esse novo ciclo em nossa vida.

ELISA: Acho muito legal da sua parte e vai nos aproximar mais ainda deles, haverá muita gente que não vai concordar. Mas tudo bem, vamos falar com seu acessor que no caso é seu Elton e ver se ele acha uma boa, apenas precisamos organizar tudo certinho.

RENATO: Você já sabe onde quer casar, qual a data ? Salão de comprar o vevstido?

ELISA: Calma meu anjo, vamos primeiro tirar as coisas que serão úteis e as que não serão para o casamento. Ano que vem é melhor, em janeiro no finalzinho.

RENATO: Se não houvesse tanto mimi, eu tinha casado ontem mesmo.

ELISA: Ave Maria amor kkkk, pra que pressa, já estamos praticamente morando juntos. E outra, podemos esperar um pouco mais, não é?- olho para ele que está sorrindo.

RENATO: Sim, podemos. Que tal se nossa pequena entrar para nós dar as alianças?

ELISA: Acho uma boa, mas ela ainda está muito pequena. Precisamos que alguém entre com ela!

RENATO: Já sei. Já que a Loma nos ajudou a ficarmos juntos, poderíamos pedir para ela entregar junto da nossa filha, o que acha?- fica me encarando com os olhos brilhando.

ELISA: Acho que eu tenho o namorido/noivo mais incrível desse mundo todinho. - falo olhando pra ele que rir, enquanto pega nossa pequena e coloca no Moisés.

RENATO: Sabe o que eu acho ?! Que eu vou me casar a mulher mais incrível, cheirosa, esforçada, batalhadora e uma mãe espetacular e muito, muito gostosa.- ele engatinha na cama vindo ao meu encontro e morde meu queixo.

Eu sei o que ele quer quando faz essas coisas, e acreditem não é nada agora maiores de 18, é apenas querendo colo, querendo conversar enquanto recebe cafuné.

Ele fica deitado em cima dos meu colo (seios), e começo a acariciar seu cabelo, ele não fica de boné quando tá aqui, o que é extremamente raro de acontecer quando está fora daqui.

RENATO: O que acha de passarmos o fim de ano na praia?- ele pergunta do nada, e se ajeita ficando sentado.

ELISA: Eu não sei meu amor, queria visitar minha mãe no Natal, mas ela já disse que vem pra cá, porque está com saudades da neta dela. Podemos começar a programar tudo de agora, porque a maioria das casas de praia ficam lotadas no fim de ano.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now