Capítulo 51🍀

1.6K 95 12
                                    

ELISA ON

ELISA: Eu...eu sinceramente não sei o que te dizer, eu não estou brava na verdade eu me encontro em choque, eu não vi nada a semana inteira, a internet do meu celular estava desligada só estava atendendo ligações. Eu, eu minha nossa senhora- me levanto, andando pra lá e pra cá

RENATO: Você não viu nada mesmo?

ELISA: Não Renato, eu passei a semana toda do trabalho para casa e atendendo as ligações das meninas, da minha mãe e da sua mãe. - passei a mão no rosto e comecei a roer minha unha- eu quero ver esse vídeo!

RENATO: Sério?- ele pergunta assustado

ELISA: Sim, eu quero ver e se foi tudo isso que você falou não vai ter porque nós nos separarmos certo?- estendi minha na direção dele

RENATO: Certo- ele fica me encarando

ELISA: Me dá

RENATO: O quê? - ele pergunta sem entender nada

ELISA: O seu celular Renato- continuo com a mão estendida em sua direção

RENATO: há sim, aqui.- ele tira o celular do bolso, desbloqueia e me entrega.

Começo a ver as últimas marcações que fizeram dele nas postagens e acho o vídeo.

No começo era apenas ele e algumas pessoas em volta quando do nada uma mulher, não era nem uma garota, aparece do nada e tenta beijar ele, ele fica sem reação alguma e aí o vídeo acaba.

Vejo novamente, revejo e vejo de novo, me afetou e muito, mas como eu já sei de toda a situação, continuo plena por fora, mas por dentro estou me corroendo de raiva.

Entrego o celular e vou em direção ao banheiro, estou nervosa demais.

RENATO: Vida, você está bem ?- ele aparece ainda meio apreensivo mas preocupado.

ELISA: Sim, só vim lavar o rosto. Pode pegar meu remédio de pressão lá na minha bolsa?- pergunto ainda apoiada na pia

RENATO: Claro, onde você deixou sua bolsa?

ELISA: Está lá embaixo, em cima do balcão da cozinha.

Ele saí do quarto deixando a porta aberta, não estou realmente muito bem, acho que o susto que levei tanto quando cheguei e o vi chorando, quanto saber dessa história fez com que minha pressão desse algum pico.

Volto pro quarto e me sento na cama, ele volta com uma garrafa d'água e minha bolsa.

RENATO: Aqui meu amor, tá sentindo mais alguma coisa além do mal estar?- ele faz cafuné em mim

ELISA: Estou bem, só preciso descansar um pouco!- abro a minha bolsa e puxo meu aparelho de pressão e meu remédio. Coloco no meu pulso e espero aparecer na telinha, aparece 13.8 está um pouquinho alta mas nada que deixe preocupado.

Tomo o remédio, bebo um pouco mais de água, me deito um pouco na cama. O Re estava o tempo todo só observando, não falou nada, apenas foi até o banheiro, tomou um banho e veio de deitar ao meu lado, ele tem a mania de dormir só de cueca mas tudo bem, nunca me importei mesmo kkk

Dormimos até às 18hrs da tarde, e me despertei mais a com Dona Irene entrando no quarto, apenas ela tem a chave do quarto do Re.

IRENE: Te acordei minha linda? - ela pergunta baixinho

ELISA: Não, já estava acordada. Precisa de alguma coisa ou aconteceu alguma coisa?- pergunto preocupada

IRENE: Não, não. Pode relaxar, só vim dar uma olhada em vocês, porque o Re desceu mais cedo e não falou mais nada só subiu e não desceram mais aí fiquei preocupada.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora