Capítulo 40🍀

2K 100 0
                                    

ELISA ON

FUJONSON

Olhamos para eles assustadas pela súbita aparição no local e começamos a rir meio de nervoso.

LÉO: vocês o que dona Nathalie?

THIAGO: Pois é, que história é essa dona Thamires?

Eles perguntam cruzando os braços, o Renato está do mesmo jeito que eles e só me encarando.

PALOMA: Ah vocês parem já com isso, vocês passaram vários fins de semanas fora de casa, viajando. O que tem viajarmos juntas, seus doentinhos.

BOQUINHA: A questão não é vocês, e sim os homens que rondam o planeta terra.

ELISA: Para mim ninguém olha, eu só ajeito prós outros.- dou um passo para trás e as meninas me olham torto

RENATO: Merda nenhuma, direto eu fico com vontade de esmurrar um cara na rua ou pela tela do computador.- ele responde meio chateado

KARINA: Da para vocês relaxarem?

LARA: Pois é, vamos apenas sair em amigas, todas com a intenção de distrair a mente e se divertir umas com as outras.

Demos um chega pra lá neles que ficam meio emburrados com nossas broncas, mas depois todos se resolvem, alguns foram acender o roch e outros ficaram jogando dardos ou simplesmente foram na cozinha ou jogar tênis de peteca.

Ficamos conversando até a hora de sairmos, decidimos que a Thamires e a Loma iriam revezando a moto e eu e a Karina iríamos revezando o carro da Loma.

Nos despedimos dos garotos, eu que iria dirigindo agora e a Loma pilotando, quando pararmos no segundo posto, vamos trocar e elas concordoram.

NATH: De quem será a primeira playlist?

KARINA: põe a sua aí, depois trocamos

A viagem está sendo bem divertida, as meninas dormiram agora e estamos fazendo a última parada no posto, antes de chegarmos em Balneário.

Desço do carro assim que vejo a Loma descendo da moto, estico minha coluna porque já está doendo, as meninas se cansaram e acabaram dormindo.

PALOMA: Cadê as outras?

ELISA: Estavam dormindo, preciso de comida.

KARINA: Oi meninas.

NÓS: Oi ka.

ELISA: Pode pedir para ele encher o tanque, vou ali na conveniência, a Loma sabe a senha.

KARINA: Tudo bem.

Vou em direção ao posto de conveniência, não comi nada dês que saimos de Londrina e estou mortinha de fome, tentei pedir algo que enchesse minha barriga e não fugisse tanto da minha alimentação passada pela minha nutricionista.

As meninas chegarem logos depois, todas pediram algo e começamos a conversar e atualizar nossos seguidores, a viagem está muito legal, mas eu quero muito descansar, meus pés e coluna estão pedindo para se arriar de vez.

Esse fim de semana eu completo 4 meses o que significa que segunda eu já posso ir fazer a ultrassonografia para descobrir o sexo do bebê, o Re não faz ideia... Quero fazer uma surpresa para todos da casa no chá do bebê, estou com uma parceria com a Grão de Gente para fazer o quartinho do bebê, as meninas nem fazem ideia muito menos os rapazes.

Alugamos uma cobertura em frente a praia e vamos direto para lá, o apartamento pelas fotos é muito lindo, só não sei quando chegarmos lá, que não tenhamos sido enganadas, amém.

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAOnde histórias criam vida. Descubra agora