Capítulo 15 🍀

3.4K 166 5
                                    

RENATO: Mãe, não temos nada ainda. Estamos nos conhecendo, na real eu a conhecendo melhor porque o que ela só não sabe de mim é a parte pessoal que não mostro nos vídeos porque de resto.- ele me olha como se tivesse me avisando que sabe de alguma bastante reveladora sobre mim.

IRENE: É isso mesmo lis ? Porque se for vocês tem meu apoio, e você faz muito bem ao meu filho. Ao contrário desses contatinhos dele que só sabe usufruir do que ele anda construindo.- ela debocha na cara dele e tive vontade de rir muito, mas me controlei.

Primeiro que estou muito sem graça com tantas verdades e desconfiada que Renato tenha lido todas as mensagens que mandei para ele todos esses anos pelo direct, porque foi isso que deu a entender pelo seu olhar do seu celular para mim.

ELISA: Tia, eu agradeço por nos apoiar e torcer para que nós demos sorte em um relacionamento, só que no momento não passa de uma linda amizade cheia de graça e muito companheirismo.

IRENE: É uma pena meu amor, quero tanto que vocês namorem algum dia. - ela disse em quanto lava uma pequena louça que fez hoje no finalzinho da manhã do domingo.

RENATO: Quem sabe algum dia mãe, mas enquanto isso somos belíssimos amigos. Mudando de assunto, o que acham de um churrasco ou de almoçar fora hoje?

ELISA: Eu preciso ir para casa nego, tenho uns trabalhos da faculdade para acabar e tenho que conferir alguns vídeos da Loma para ela postar ainda hoje.- digo porque realmente é a verdade

IRENE: Que tal o re ir com você, te ajuda no que você precisar para adiantar seu lado e mais tarde vocês vêem e se divertem um pouco antes de começar toda a correria da semana? - ela opina sobre a situação e eu acabo concordando com ela para não deixá-la sem graça nem nada.

Depois de conversarmos bastante, o pessoal foi acordando e eu aproveitei que todos estavam distraídos e pedi um UBER e fui para casa, não desobedeci o pedido da tia irene apenas vim adiantar minhas coisas e pensar um pouco sobre tudo que vem acontecendo recentemente na minha vida. Lembro que hoje é uma das folgas da minha mãe e ligo para ela;

LIGAÇÃO ON:

MÃE: Oii minha panda, como estão as coisas por aí ?

ELISA: Estão ótimas mãe graças a deus e aí ? como estão todos ? como vai no trabalho ?- a encho de perguntas

MÃE: Estão todos bem meu amor, aah aquela coisa meio estressante de sempre mas se encaminhando sempre para o melhor.

ELISA: Mãe sinto tanta saudades da senhora, dos seus abraços, conselhos e do melhor colo do mundo de quando estava sem saber por onde seguir nessa vida.

MÃE: Também sinto muitas saudades meu amor, mas eu entendo que foi para um bem maior que é a sua felicidade, você já é independente meu amor e faz o que quer da vida, mas com tanta responsabilidade que é estranho para sua idade. Eu vou ter que desligar agora, mas independente do o que ocorra ai, eu sempre estarei aqui para te receber de volta. Te amo muito minha pequena grande mulher.

ELISA:Te amo mãe.

LIGAÇÃO OFF

É muita saudades dessa mulher ao meu lado todos os dias, mas como ela mesmo disse minha felicidade teve e deve ser seguida por mim. Algumas lágrimas escorre pelo meu rosto, mas enxugo rapidamente indo fazer todas as tarefas desse domingo corrido.

Reviso o vídeo de hoje e mando para a paloma pelo WhatsApp, ela responde com um joinha e logo depois pergunta onde estou já que não me encontrou na casa dos meninos e que estão preocupados comigo.

WHATSAPP ON:

ELISA: Vim em casa revisar os trabalhos que tenho que entregar esse mê, olhar seu vídeo para postar e tomar um banho para poder volta e não queria incomodar o Renato.

PALOMA: Ata, vou avisar aqui a eles . Já sabe como chegar aqui , certo?

ELISA: Tudo bem, sei sim. Quando chegar ai quero conversar contigo.

PALOMA:IIIH

PALOMA: Lá vem bomba para mim, beijos até já. 😏😘

WHATSAPP OFF

Tenho uma mania de organização triste, então passo uma vassoura na casa e arrumo os quartos. Finalmente, sigo em direção ao meu banheiro tomo meu banho, escolho minha roupa uma leve e confortável para andar de moto, tiro minha moto da garagem e sigo em direção a casa dos Hunters.

Peguei um pequeno trânsito de casa até aqui, toco o interfone e quem me atende é a Dani, eu e ela ficamos conversando na garagem dos meninos e nem nos ligamos do horário, até o Miguel aparecer nos chamando para irmos nos juntar aos outros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Peguei um pequeno trânsito de casa até aqui, toco o interfone e quem me atende é a Dani, eu e ela ficamos conversando na garagem dos meninos e nem nos ligamos do horário, até o Miguel aparecer nos chamando para irmos nos juntar aos outros.

MIGUEL: oou negas, vamos entrar estão todos esperando por vocês. Moto linda Lis, é sua ?- ele chega de supetão nos dando um leve susto

ELISA: Sim nego, tô esperando uma oportunidade boa para mostrar pro restante do pessoal. -respondo meio sem jeito e entro acompanhada da Dani.

DANI: Vamos entrando né...

Espero que tenha gostado, não esquece de deixar sua estrelinha ela é muito importante para mim

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Espero que tenha gostado, não esquece de deixar sua estrelinha ela é muito importante para mim. Deixa seu comentário também, me motiva a continuar escrevendo.

Beijos da Sweet 💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now