Capítulo 31🍀

2.4K 125 10
                                    

RENATO ON

Esses dias aqui em BC dia muito louco, conhecemos muitos fãs e tiramos bastante fotos o foda foi que não conseguimos atender todos por causa dos seguranças chatos.

Mas foram dias legais, tô quase terminando de gravar o vídeo de 1 hora é complicado porque as vezes esqueço de gravar, mas vai dar tudo certo e eu vou conseguir.

Estamos nos despendido dos cara da Zomo e indo pegar a estrada de volta para casa. Na madrugada de sábado para o domingo a Lis me mandou mensagem perguntando como estávamos e se eu deixaria ela pegar uma das Metralhadoras dos CAÇADORES DE LENDAS, disse que tudo bem mais queria saber para quê; ela só disse que ia gravar com as meninas em uma das lendas e que precisava apenas de uma das armas, só pedi que ela me ligasse assim que voltassem para não ficar muito preocupado.

Enganado fui eu que pensei que ela ia fazer isso, já mandei umas 400 mensagens para ela no WhatsApp e nada dela me responder, já liguei umas 20 vezes e nada dela atender, tô super preocupado e isso tá me causando uma dor de cabeça imensa, os garotos já perceberam isso e também estão preocupados, não gostamos quando elas fazem isso, principalmente quando se trata de uma lenda, porque sabemos que é perigoso e pode acontecer algo muito sério com elas.

MIGUEL: Nego, relaxa consegui falar com a Loma. Ela disse que todas estão bem, só que chegaram tarde em casa e agarraram no sono não conseguindo falar com a gente.

Isso me tranquiliza um pouco, mas mesmo assim estou puto ainda.

RENATO: Brigado Miguel, mas ainda assim vou tentar falar com ela.

Tento mais uma vez falar com ela e consigo foi uma chamada breve só para deixar claro para ela que estou bravo, percebi que a voz dela ainda era de sono então sem chances de tá mentindo pra mim.

LÉO: Vamos nego.- chama já entrando na Van

Estamos todos aqui, acabei de gravar uma das últimas partes do vídeo e agora os cara estão tudo cochilando só esperando chegar em casa, já está um pouco tarde só falta algumas quadras para chegarmos na mansão. Estou com saudades da minha nega, mas ainda assim chateado, se tivesse acontecido alguma coisa pior ?!

Acabamos de chegar, a casa está com algumas luzes acessas o que significava que tinha alguém nela, descemos da Van e descarregamos nossas malas e verificamos se não esquecemos algo, não vou mentir eu estou acabado só o bagaço.

Entramos em casa e vimos as meninas no salão, todas estavam entretidas em algo mas acabamos por chamar a atenção delas.

LÉO: É ótimo ver vocês de novo, mas eu só quero a minha cama nesse momento. Estou morto, não sei os caras.

LARA: É uma pena viu, porque as lasanhas acabaram de ser retiradas do forno. - ela chega do além da casa.

MIGUEL- Opaaa, lasanha.

Só vejo os cara correndo em direção a cozinha, e eu é que não fico para trás é lasanha caramba.

As garotas repartiram os pedaços tudo certinho e estava uma delícia, mas agora só preciso chegar de vez, tomar um banho e deitar na minha cama porque estou morto.

RENATO: Galera tô indo pro meu quarto, tô morto de cansaço aqui. Boa noite para vocês e meninas vocês estão de parabéns a Lasanha estava realmente de lamber os dedos de tão gostosa.

MENINAS: Obrigada Re.

ELISA: Posso ir contigo? - ela pergunta já quando estou abrindo a porta que da para as escadas.

RENATO: Deve né nega, temos que conversar.

ELISA: Subo já, só tenho que pegar minha garrafa d'água e separar os dois pedaços do Renan que ele pediu.

Só balanço a cabeça em concordância e subo em direção ao meu quarto, aproveito que ela ainda não subiu e vou finalizar a parte da chegada em casa do vídeo. Assim que desligo a câmera ela bate na porta, entrando.

ELISA: Demorei?- ela está sentada na minha cama

RENATO: Não meu amor.- falo entrando no closet

ELISA: Como foi tudo lá? Muito rolê?

RENATO: Foi muito foda, tirei foto com uma galera e me diverti bastante nós rolês com os meninos, fiquei um pouco alterado em um deles. E como foi tudo aqui?- me deito na cama

ELISA: Tudo tranquilo, a semana no trabalho foi corrido e bastante legal como sempre, faculdade tudo nos conformes, a lenda ontem foi muito foda e assustadora ao mesmo tempo.- ela dá de ombros e eu sei que algo está errado.

RENATO: Tá tudo realmente bem?! - chego próximo dela e a puxo em direção a cama a fazendo deitar com tudo na cama e escuto o momento exato em que ela solta um gemido de dor. - Desculpa amor, te machuquei? - a olho assustado

ELISA:  Não, relaxa tá tudo bem só é uma dor nas costas chata. - ela vira de lado, ficando aparentemente mais confortável.

RENATO: Vou tomar um banho, quer vir junto? - pergunto meio com segundas intenções, quê?! Estou com saudades ué

ELISA: Acho melhor não

RENATO: Tudo bem então, já volto okay?!- dou um selinho e saio da cama e vou ao Closet pegando um dos meus moletons- Quando sair tira sua blusa e sutiã, que vou te fazer uma massagem, certo?!

Ela apenas balança a cabeça, tomo um banho relaxante mas razoavelmente rápido, saio do banho já vestido está meio gelado o quarto, assim que chego perto da Lis levo um susto.

RENATO: O que é essa mancha vermelha em suas costas Elisa? - pergunto chegando mais perto

ELISA: Ontem na gravação da lenda com as meninas, eu fui derrubada no chão e arrastada, estava com seu colete mas a pancada foi forte demais, tô sentindo muita dor mas não sabia que estava vermelho amor. - ela me responde ainda de bruço no colchão.

Vou em direção a porta me certificando se ela trancou, volto a pegando no colo o que faz que ela leve um pequeno susto, sorrio.

RENATO: Vou te fazer a massagem, mas se doer muito você avisa. - a deito novamente, observando cada detalhe da minha namorada maravilhosa.

Passo hidrante em toda sua coluna e começo a massagear levemente arrancando leves gemidos dela, não sou de ferro muito menos minha marreta (N/A QUEM ASSISTIU O ÚLTIMO VÍDEO DO RENATO VAI ENTENDER).

As coisas começam a esquentar e mesmo com o incômodo na coluna dela, foi tudo muito prazeroso e cheio de amor, estava morrendo de saudades desse fogo da minha garota.

ELISA: Eu te amo muito meu índio.- ela fala baixinho deitada em meu peito.

RENATO: Te amo muito mais meu pingo de gente, dorme que a semana será corrida. - beijo levemente sua cabeça e antes do sono me pegar 100% me toco que não usei proteção, mas relaxo quando lembro que ela tá usando anticoncepcional.

Continua...

Me perdoem pela demora e de ter a deixado sem capítulo esses dias, sinto muito de coração mesmo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Me perdoem pela demora e de ter a deixado sem capítulo esses dias, sinto muito de coração mesmo.

Espero que tenha gostado do capítulo e não se esqueça de deixar minha estrelinha.

BEIJOS DA SWEET E DA SofiaGarcia207💖💖💖

UM AMOR FORA DO PADRÃO 💖- RENATO GARCIAWhere stories live. Discover now