CAPÍTULO UM

3.8K 329 381
                                    

CAPÍTULO UM

De olhos fechados, Amélie permitia que a respiração descompassada escapasse por entre os lábios delicadamente volumosos, apreciando a calmaria se aconchegar em seu corpo nu, após alcançar um orgasmo.

Deitado ao seu lado, na cama daquela suíte de motel, Thiago respirava fundo, sentindo os resquícios do clímax sexual se esvaindo.

Sempre que necessitavam, Mélie e o rapaz se encontravam para fazer sexo, na intenção de preencherem, mesmo que momentaneamente, seus vazios particulares. E apesar de se relacionarem a alguns meses, ambos definiram que o envolvimento não passaria de uma "amizade colorida". Nada mais.

Preocupada com o horário, a moça de cabelos castanhos escuros, esticou-se para alcançar o celular que estava sobre a mesa de cabeceira, constatando que já passavam das cinco da tarde.

Isso significava que a jovem estava um pouco atrasada para o seu primeiro dia de aula na universidade, tendo em vista que tinha horário agendado na coordenação para às 18h.

Não que a garota fosse conivente com atrasos. Pelo contrário. Era muito elogiada por sua pontualidade. Todavia, naquele dia se permitiu atrasar, afinal de contas, precisava atenuar o misto de tensão e ansiedade que a envolviam nos últimos dias. E convenhamos, não há nada mais relaxante que um bom orgasmo.

Tudo isso porque, após dois anos, a enfermeira estava prestes a reencontrar Elizabeth Zimermam, sua ex-professora. E, dessa vez, como colegas de trabalho.

— Ah, que droga! — resmungou sentando-se na cama. Ajeitou os cabelos ondulados em um coque mal feito e olhou para o homem ao seu lado. — Preciso me arrumar. Já era pra eu estar indo pra faculdade... — suspirou preocupada.

Após espreguiçar-se, o rapaz de pele negra, sorriu, dizendo:

— Fica de boa, Mel! Hoje é a minha folga, mas eu te levo lá — espreguiçou-se mais uma vez, observando o seu físico forte no espelho do teto. — Se não for problema pra você, né?!

A moça concordou com um aceno e foi tomar um banho, visto que, um cheiro sutil de sexo impregnava a pele bronzeada.

*.*.*

Thiago e Amélie conheceram-se na faculdade. Ele havia sido professor dela no último ano da graduação em enfermagem. Entretanto, uma amizade ocorreu após se reencontrarem em um evento acadêmico, quando a garota estava prestes a defender a dissertação de mestrado.

E após concluí-la, o rapaz a indicou para uma vaga na faculdade em que ela se formou.

Fazia pouco mais de seis meses que eles saíam juntos, porém o Thiago desconhecia a verdadeira sexualidade da garota e, principalmente, o fato de que o coração dela batia forte por outra mulher.

Ele não era uma pessoa preconceituosa, mas Mélie não sentia relevância em explicitar algo tão pessoal.

*.*.*

Após enfrentar o trânsito complicado de Belo Horizonte em horário de pico, Thiago estacionou em frente à faculdade. Mélie despediu-se rapidamente com um beijo estalado na bochecha do professor, deixando a marquinha do seu batom vermelho.

Embora ainda fosse pouco mais de seis horas da tarde, um vento frio, demarcando o início do mês de agosto, esvoaçava os longos cabelos da enfermeira enquanto ela entrava na universidade.

Assim que passou pelas catracas, em meio a um fluxo intenso de alunos, a professora experimentou uma infinidade de lembranças nostálgicas, junto a um calafrio incômodo no estômago. Recordou-se dos momentos mais marcantes na época da graduação, incluindo os que ela vivenciou com a professora Elizabeth.

Inesquecível Para Amar (COMPLETO)Where stories live. Discover now